26 dezembro, 2011

Toda vez que a minha vida começa a andar direito e eu penso que estou conseguindo levantar , que consegui te deixar pra trás , você aparece como em um tsunami, levando tudo que construi até agra , me faz cair de novo , e parece que eu nunca vou conseguir levantar , eu não sei como , nem porque , fui me apaixonar por você , só sei que aconteceu , que percebi que um só sorriso seu era capaz de alegrar ou entristecer meu dia .
Conseguiu fazer com que a minha vida dependesse de você , a cada dia é como se você me deixasse mas pra baixo , eu não consigo me livrar disso ! Ah se você soubesse ... Nada mudaria , pelo contrario só pioraria ! Eu sinto uma dor um vazio , toda vez que vejo você juntos , que penso que poderia ser eu , eu não posso me crucificar por gostar tanto assim , mas também não posso ignorar , eu tentei fujir , me esconder , mas chega uma hora que transborda sentimento , e o meu já não consegue mas ficar oculto !
É difícil seguir em frente quando não se tem quem amamos , mas não devemos deixar de viver por causa disso ! Um dia eu olharei pra trás e talvez irei rir de tudo que um dia me fez chorar , mas hoje não fingirei que estou bem ! Vou seguir em frente , mesmo com as feridas , já não tenho mas esperanças , meu corpo , minha mente e meu coração não aguenta tantos tombos , vai chegar uma hora que eu vou cair e não vou conseguir levantar !
Há momentos na vida em que não conseguimos guardar o que sentimos , porque se não sufoca ! Não se é preciso sofrer calado ! Um dia a dor passa , as lembranças desaparecem , mas a cicatriz fica ! 


Eu mesma que escrevi meninas , espero que vocês gostem :) , bjos Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor