31 dezembro, 2011
        
        Parece que foi ontem que começou o ano ! Mas já estamos no ultimo dia do ano , muitas coisas se foram , coisas que não voltam mas !
        E então você para e pensa , eu fiz tudo o que queria fazer ? Amei o suficiente ? Arrisquei - me o suficiente ? Cresci e aprendi ? Não sei , mas também não importa , porque tudo o que não fiz neste ano farei no próximo ! Os erros eu levo como aprendizado , eles me farão crescer , as lágrimas que eu derramei , as pessoas pra quem eu sorri , os beijos que eu dei , os momentos bons e os ruins também , as risadas com aqueles que amo , e a raiva que eu passei com quem não gosto , tudo ficará guardado , não é um fim , mas sim um novo começo  !
        Não poderei mudar o que aconteceu , nem fazer voltar , mas sim farei diferente , vou tentar mostrar quem eu realmente sou , deixar as vibrações negativas assim que der meia noite ! 
        Mas será que as cicatrizes deixadas por 2011 serão curadas ? Será que vai valer a pena ? Eu farei valer a pena , chega de se lamentar é uma nova chance à nossa frente , chance pra mudar o desejado , vamos realizar sonhos , cometer loucuras , festejar , beber , beijar , conhecer novas pessoas , abrir novas oportunidades , mostrar ao mundo quem você realmente é ! 
      Alguns dizem ser o ano do fim do mundo mas eu digo : Um novo livro eu começo a escrever as páginas estão em branco , iremos contar histórias nele , o nome dele ? OPORTUNIDADE e seu primeiro capítulo se inicia no Dia de Ano Novo !
        Ano novo, Vida nova ? Eu confesso que tenho um grande medo de fins. Fim de tudo me deixa triste, fim de ano, de namoro, de novela , por mais que seja a passagem pra uma nova fase, é triste saber que tudo que viveu acabou ali e não volta. Nada volta...Mas as vezes, esse fim pode ser um grande passo para o recomeço!




Que venha 2012 ! 
Feliz ano novo a todas , beijos Ariane s2

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor