31 dezembro, 2011
                     
               Lembram do concurso It Girls da Capricho ? Então a Joana D'arc foi uma das selecionadas do concurso (Blog It Girls Capricho )  , em uma das minhas visitas diárias ao site eu vi as fotos dela , e sinceramente me apaixonei pelo seu estilo , então adicionei ela nas redes sociais e fui conhecendo - a melhor e me apaixoneeeei !
            A recifense de 17 anos extremamente doce , atenciosa , simpatissísima e linda conquistou seu espaço no mundo da internet , fã clubes , admiradores entre muitos foi o retorno pra ela , então não podia deixar de lhe fazer uma homenagem aqui no blog !
           
             Fiz algumas perguntas pra vocês conhecerem ela melhor :


  * O que mudou na sua vida / rotina depois que você ficou conhecida na internet (vantagens e desvantagens disso ) ?
Joana :  Ah nossa , bem pra começar ... eu era tipo fake da internet , depois quando participei da matéria com a capricho , nossa , eu fiquei super contente com o resultado e em troca o carinho a admiração de muitas pessoas , mensagens , até fã clubes , um recebimento que com certeza não há palavras suficientes pra descrever tudo ! Mas tudo tem seu lado ruim néh ? Mas tudo bem não ligo pra isso , só estou aproveitando o máximo possível disso tudo !

   * Qual a sua inspiração fashion ?
Joana : É difícil falar de inspiração , porque vai depender muito do momento , mas fato que não deixo de fora é que me inspiro em tudo que gosto , em moda , amor , música , pessoas ...

    * Bandas e cantores favoritos ?
Joana : Tenho muitas bandas favoritas por sinal , como Paramore , Kings Of  Leon , The Black Eyed Peas , Marrom 5 ...

    * Pior defeito e maior qualidade ?
Joana : Hum ... pra falar a verdade não consigo me julgar !

   * Por fim Jô , mande uma mensagem de fim de ano pra todas as garotas que te admiram assim como eu :
Joana : Minha mensagem é : " A gente só vive uma vez , portanto esse ano de 2012 seja doce e alegre e não esqueça de fazer valer a pena !

  •             Uma fofa não ? E queria agradecer pela atenção da Jô por todo o carinho que ela tem com as garotas que admiram ela que Deus de tudo de bom e muito mais sucesso ! Quem quizer conhecer e se apaixonar assim como eu pela Joana aqui estão os contatos dela : Facebook , Twitter , Tumblr  

    Beijos Ariane 

12 comentários:

  1. divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo ela ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista nossa super fofa é diva mesmo ! sempreeee amei amei ♥

    ResponderExcluir
  3. linda a entrevista ! adoro as fotos dela! sempre fotogêniiiiica #jojodiva :):P

    ResponderExcluir
  4. aaaa não acredito ? haha a diva aquiii, amo essas fotos dela, e amei a entrevista noossa :) jojo diva !

    ResponderExcluir
  5. Galera que gostou , ajudem a divulgar o blog , obg !

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ! pelo blog ! amei a materia com a jojo divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. que fofa a jojo ! sempre linda , continue assim te amooo jo ♥

    ResponderExcluir
  8. jojo divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo minha diva !!!!

    ResponderExcluir
  9. linda jojo, vc é muito linda ♥

    ResponderExcluir
  10. diva joana darc it girl *

    ResponderExcluir
  11. fiz uma postagem aqui no blog, vejammmmm :)

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor