30 dezembro, 2011
Bom, eu não sabia o que postar, então tive a ideia de mostrar há vocês as músicas que eu mais escutei, viciei, apaixonei, neste ano de 2011... Eu amo demais as músicas que vou postar aqui, e eu não sei se vocês vão gostar do meu gosto musical, mais vamos lá:

1- Wish You Were Here - Avril Lavigne.

2- You - Black Stone Cherry

3- Give Your Heart A Break - Demi Lovato

4- Like a G6 - Far East Movement ft. The Cataracs

5- Quero toda noite - Fiuk part. Jorge

6- I'll Be Your Man - James Blunt
Tipo, eu tenho muuuuuuuuuuuuuito ciumes dessa musica :(

7- Wishing Weed - Jason Reeves ft. Colbie Caillat

8- Hit The Lights - Jay Sean ft. Lil Wayne

9- The One That Got Away - Katy Perry

10- When You Got a Good Thing - Lady Antebellum

11- Party Rock Anthem - LFMAO ft. Lauren Bennett & Goon Rock 

12- Odeio - Manu Gavassi

13- Wonderwall - Oasis 

14- What Makes You Beautiful - One Direction

15- Ponto Fraco - Rebeldes

16- Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene

17- Summer Paradise - Simple Plan ft. K'naan

18- The Story Of Us - Taylor Swift

19- You Found Me - The Fray

20- Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless

Pronto! Minha playlits de 20 músicas... Essas foram AS músicas do meu ano de 2011! Espero que gostem... Um beijo. Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor