28 dezembro, 2011


              Sabe quanto um vazio consome todo o seu ser ? Quando tudo parece perdido ? Você quer gritar mas não pode  ? Olha pra todos os lados e está rodeado de pessoas , mas é como se não houvesse ninguém ? Quando há tanto sentimento transbordando que parece que você vai explodir ? Parece que nunca vai ser o suficiente pra ninguém ? O medo , a insegurança e a solidão são seus mais frequentes companheiros ?
               Ando acumulando sentimentos , sofrimentos que nem sei mas o que realmente sinto , o que penso , anda tudo tão complicado desde que você apareceu , parece que eu não vou conseguir seguir se você . Ver que seu sorriso tem outra direção , que seu coração , seu amor , isso nunca vai ser meu , será possível que eu estou condenada ao sofrimento que meu mundo desaba a cada novo amor ?
              Chega um ponto em que eu penso em desistir de mim mesma , que eu acho que não há mas solução nem esperanças , que o medo me impede de fazer o que realmente desejo , vai chegar uma hora que eu não vou conseguir mas esconder o que realmente sinto , vai ser onde tudo vai desabar mas uma vez nas minhas costas e eu vou ficar sem saída .
             Eu estava forte , decidida a nunca mas deixar o amor me derrubar , mas aí você apareceu e levou o pouco de esperança que ainda habitava em mim , mas e agora como eu faço pra sair dessa ? São tantas perguntas ecoando na minha cabeça que eu já nem sei se há saída pra tanto sofrimento , estou a ponto de explodir , quero gritar mas não consigo , há que sufoca ... Então deito na minha cama , fecho meus olhos e de novo vem você na minha cabeça , no meu coração , invade meus sonhos ... bom nos meus sonhos , nos meus sonhos você é meu , me diz tudo que eu sempre quis ouvir , me abraça com toda a força existente em seu ser chega perto , acaricia meu rosto e de repente ... eu acordo e vejo que nada realmente aconteceu .
              Caio em prantos em uma dor sem fim , penso que o mundo vai acabar , decido te esquecer , mais aí você aparece e estraga tudo de novo com seu lindo sorriso e seu jeito de falar , e lá vou eu de novo voltar a sofrer por algo que eu sei que nunca será meu , saber que alguém que não merece tem seu amor e eu não , cansei disso , cansei de você , de sofrer , decidi me deixar levar mas pelas emoções , deixar o medo de lado e tentar me dar chances , chega de reclamar , de chorar , de lamentar pelo o que acontece , quem sabe arriscando mas eu consiga algo melhor , tenho que aprender : " Antes de amar qualquer pessoa  é melhor eu ME AMAR ! Invés de procurar alguém pra amar , tenho que me encontrar , eu já esqueci o que queria , quais eram os meus princípios , deixar de tratar como prioridade alguém que me trata como a última , das últimas opções , CHEGA ! Agora sou EU , POR EU , e mas ninguém ! Preciso lutar não por você , nem por ninguém , POR MIM MESMA !

Beeijos , Ariiane s2

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor