25 dezembro, 2011
Se tem uma tendência que eu particularmente amo são as rendas , no sapato , short , blusa , acessórios , vale tudo , ela deixa o look mas delicado e feminino .
A renda é fácil de combinar , ela pode deixar um look delicado ou até mesmo sexy , então qualquer estilo pode apostar em rendas .


Ae vão algumas dicas de como usar :
Não exagere!

- De olho no volume
Alguns desenhos dão a impressão de mais volume. Por isso, as gordinhas devem usar tramas em preto ou nude, com pontos fechados e sem muitos desenhos. Assim, o visual fica leve.

- Sem vulgaridade
Prefira peças mais soltinhas, como blusas e saias. E nunca combine renda com decotão ou comprimento míni!

- Cuidado!
Evite o excesso de transparência e peças muito coladas ao corpo. Gordinhas podem afinar a silhueta com uma blusa de renda preta combinada com casaco da mesma cor.


Nos detalhes

Quem prefere não se jogar na renda pode usar o tecido apenas em alguns acessórios ou partes da roupa, como barra da saia ou babado na gola. Essas opções incrementam um visual básico.

- Como usar
Com jeans, vestido, saia e blusinha. Se estiver frio, uma jaqueta cai bem. Combine com cores discretas, como preto, nude e cinza.

- Cuidado!
Se escolheu um item rendado, ele deve ser a parte mais destacada do look. Evite combiná-lo com estampas, brilhos ou cores fortes.



Bjoos ,
Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor