27 dezembro, 2011
Vou contar um segredo há vocês... Eu sou fanática, loucamente apaixonada por shorts jeans rasgados, vocês não tem noção. Além de fofo, eu acho super tendencia. E sempre vejo famosas usando. Combina com qualquer tipo de ocasião que você for. Assim como uma balada, uma praia, um dia no shopping, uma saída com os amigos, um carnaval, em fim, você usa onde você quiser. Mas meninas, nunca se esqueçam da parte de cima, claro. Esse é o ponto x para você arrasar no manequim ok?

1- Sempre usar com uma blusinha básica, porque entre nós o short rasgado é básico, então, não exagere tanto assim.
2- Acho divo usar com coletes, casacos, uma camisa xadrez, em fim, vai de seu gosto.
3- Também acho super fofo usar com meia calça, tipo, deixa um ar super diferenciado, não fica todo aquele efeito ''podrinho'' do manequim.
4- Os sapatos vai do seu gosto, pode-se usar um chinelo, sandálias, uma bota. Mas o chinelo usa-se mais para uma ocasião mais simples, como praias, em fins..
5- Acho super legal você colocar também algum acessório diferente, como pulseiras, cintos, colares grandes.. E como disse lá em cima, uma meia calça também.
6- Para uma balada, acho melhor você não deixar o estilo muito pesado. Um short, uma blusinha básica, e um casaco super lindo, e uma sandália alta, acho que não vai faltar mais nada. E na hora de escolher uma bolsa ou algum acessório, olhe bem no que vai escolher hein...


   
E meninas, não se esqueça, da maquiagem... Ela é super importante, ainda mais para uma balada, já que o estilo é podrinho, exagere um pouco na make, mais não tanto ok? .. E para ocasiões mais simples, um pó, um blush, um rimel e um lápis, já está ótimo!!!!! E claro, um brilho labial cai bem também, rs.

Espero que gostem meninas... Beijão. Amanda.


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor