25 dezembro, 2011
O verão 2012 se aproxima e já é hora de escolher que tipo de biquini você vai desfilar nos dias de sol. A variedade de biquinis é grande, podem ser sofisticados, esportivos, confortáveis e sensuais, além da infinidades de cores, estampas, aplicações. Mas para arrasar no verão e valorizar o seu corpo, confira algumas dicas e escolha qual biquini combina mais com você.

Biquínis para quem tem Seios Pequenos
O modelo ideal é o cortininha com bojos ou tomara-que-caia, que dão a sensação de seios mais volumosos. E para ajudar use biquinis com estampas ou drapeados, sempre estampas médias ou grandes e cores mais fortes.

Biquínis para quem tem Seios Grandes
Você deve optar por modelos com decote em forma de V ou os mais estruturados onde as alças são mais largas e que tenha reforço na parte inferior. Não use muitas estampas e cores fortes, pois servem para aumentar o volume.

Biquínis para quem tem Pernas Curtas
Opte por calcinhas menores, quanto mais a lateral for fina e mais cavada ela for, mais longas parecerão suas pernas. As calcinhas modelo asa-delta também alongam as pernas, só cuidado com esse tipo, porque facilmente você vai parecer Garota do Fantástico de 1987.

Biquínis para quem tem Pernas Compridas
Se quiser disfarçar, use calcinhas tipo calção ou de cintura baixa, elas podem dar a impressão de que suas pernas são menores.

Biquínis para Fazer Cintura
Use biquinis de cores escuras e com a calcinha alta, as de laços de lado também dão a impressão de falsa cintura. Evite estampas e listras horizontais que elas trazem a sensação de cintura grande.

Biquínis para Gordinhas
Se quiser usar biquini procure calcinhas mais altas, para dividir o volume, o estilo sunquini feito do tecido Jersey, que não marcam o corpo são ideais nesse caso. As cores escuras são a melhor opção, porém o jogo de listras pode disfarçar as gordurinhas, só ter atenção.

Biquínis para Magrinhas
Se quiser aparentar ter mais curvas, abuse dos biquinis enfeitados, com bordados, estampas fortes, plissados, com laços, seja na parte de cima como na de baixo e use cores fortes. Só não use os modelos de biquinis mais arredondados como o sunquini.

Biquínis para quem tem Quadril Estreito
Opte por calcinhas mais baixas, de lacinhos na lateral e as mais cavadas no bumbum, as figuras geométricas grandes ou pequenas também favorecem.

Biquínis para quem tem Quadril Largo
Escolha as calcinhas do tipo sungão, com as laterais mais largas, se quiser usar as de lacinho pode, mas fique atenta para elas não serem cavadas no bumbum. Cores escuras e lisas são a melhor opção.

Créditos; http://www.purafrescura.com.br/ Postado por: Amanda.
Espero que ajude vocês!!!! Beijos

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor