31 janeiro, 2012
Não sei se vocês lembram que um dia eu postei sobre a nova música da Taylor Swift com a nossa brasileira Paula Fernandes, lembraram? Então, eu fui visitar o site de musicas que eu sempre visito diariamente, e vi que elas lançaram o video clip. Não tive tempo de ver ainda, mais concerteza elas arrazaram como sempre né! Então vai ai pra vocês!!!
Elas são lindas né? Espero que gostem!!!
                                                                                    Beijos, Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor