27 janeiro, 2012


Já há quem a chame de Lady Gaga brasileira. Não é para menos. Figurino exagerado, turbantes a la Carmen Miranda, coreografias sensuais... Erikka Supernova é o nome da moça, que aos 30 anos, após ser descoberta entre os calouros do “Programa Raul Gil”, na Band - na mesma época que Leilha Moreno, hoje estrela de “Aquele beijo”, tenta se reiventar como diva pop. Ela acaba de lançar o single “Bandida” - aí, Valéria! - e prepara o primeiro disco após travestir-se com dois Ks. O primeiro sucesso na rede foi “Aumenta o som que eu vou dançar”, com batidas eletrônicas e pegada pop. Obviamente, a paulista de Diadema agradou em cheio a turma GLS e vem lotando as casas noturnas de São Paulo.
Descobri o som dela por acaso assistindo alguns clipes e logo me apaixonei , finalmente um som pop bom e o melhor com clipes super produzidos , com um ar misterioso e músicas dançantes , ela vem pra ficar e te fazer dançar , mas também com inspirações com Lady Gaga , Rihanna , Katty Perry e Carmen Miranda não tem como dar errado !

Confiram os dois clipes lançados 




A aposta é boa , espero que também gostem !

Mil beijos , Ari

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor