22 janeiro, 2012

Eu adoro visitar sites sobre moda , mais meus preferidos são os blogs , garotas muitas vezes que desconhecidas , que mostram o que entendem sobre moda , postam idéias , tendências , e eu resolvi postar 10 blogs pra se inspirar , com as donas blogueiras mais que fashion :

1 -The Classic M - Por Marina Bragança


O The Classic M é o blog administrado pela Marina Bragança lá ela posta idéias , as tendências , música , os looks dela e das irmãs dela , sempre lindo o blog é uma ótima idéia pra quem gosta de se inspirar .

2 - Inutilidades de Marcela


                      O Inutilidades de Marcela , é o blog  da Marcela Müller postando sempre os seus looks , coloridos , de acordo com as tendências , a Marcela gosta de postar sobre tudo , moda , make , tendências , vale muito a pena conferir.
                                         http://inutilidadesdemarcela.blogspot.com/

3 - Depois dos Quinze


Como falar de blogueiras que inspiram , sem falar da Bruna Vieira e do blog Depois dos 15 ? Não tem como ! A Bruna começou o blog após o termino de um namoro e desde então o blog bomba ! Música , Textos , Conselhos , Looks , Inspirações , tuddoooo o que uma garota ama !


4 - Enfeitando o Cotidiano


O Enfeitando o Cotidiano é o blog das amigas Sâmella Freitas Mariana Saguias é super lindo , as meninas estão sempre postando sobre elas , moda , looks , entre tendências e outros , as meninas arrazam cada uma com seu estilo .


5 - O Fantástico Mundo de Nicole 


O blog da Nicole Bernardes é inspirador ele foi uma dica de uma das seguidoras daqui do blog  , e quando ela me mostrou fiquei completamente encantada com o estilo da blogueira e como o blog é bem organizado e fofo , lá ela posta os looks dela e as dcas sobre moda e eu posso garantir ela manda muito bem !


6 - Giorgia Aldred


Eu já tinha feito uma homenagem a Giorgia Aldred e não canso de falar da minha admiração pelo blog dela , é onde ela posta sobre a vida dela , os momentos especias e o melhor os seus looks bafônicos , que sinceramente é um mais incrível que o outro !


7 - Le Blog de Betthy 


Na cobertura da Capricho no SPFW 2012 , o site entrevistou Betty Autier , uma das blogueiras mais famosas do mundo , então eu resolvi dar uma olhada e meninas o blog é lindo , os looks que ela veste são surreais eu me apaixonei e não consigo parar de visitar ele !




 8 - Jéssica e Luiza 


O blog das amigas super populares na internet Jéssica Torres (namorada do Fabio Sampaio) e Luiza Gama ( namorada do Dudu Surita ) , bomba na internet , as meninas entendem tudo de moda , cabelo e maquiagem , sempre com looks e idéias glamurosas o blog das meninas é super visitado e não tem como não amar !


9 - The Blonde Cherry 


O blog da mais recente It Girl da Semana daqui do Diário de Adolescentes , ele lindo , a Isabella Scherer posta as coisas sobre sua vida pessoal ,as idéias e as sugestões das leitoras do blog , ele é super bem organizado e tem muita coisa legal , os bastidores da websérie , fotos da Isa , e super dicas .


10 - The Cherry Tale 


The Cherry Tale é o blog da Bárbara Bet Kohls , também um dos blogs que eu descobri através da Capricho ela apareceu no It Girls então resolvi dar uma olhadinha no blog dela e ameei ! Além de linda a Bárbara da dicas indispensáveis sobre tudo até decoração ela coloca no blog dela , tem tudo pra você se inspirar , copiar e se apaixonar !



Quando o assunto é inspiração vale tudo meninas , então espero que vocês aprendam e absorvam muito desses sites e dicas que eu dei , vale a pena conferir atentamente um por um , porque tenho certeza que vocês encontraram conselhos importantes sobre tudo !

Beijos Ariane 

9 comentários:

  1. esqueçeu o s-illusion.com/blog ! Ele é ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse blog , é bem legal , em um próximo post eu coloko sim !

      Excluir
  2. Que LINDO, meninas! Fico feliz de ter sido indicada por vocês! Obrigada, viu? Beijinhoooo

    ResponderExcluir
  3. brigada meu amor! amei que vc colocou o meu =) beijao

    ResponderExcluir
  4. faltou o da Lala Rudge ai haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse , fica paara um proximo post ;)

      Excluir
  5. Nossa adorei seu blog Ariane,arrasou!!
    se continuar,prevejo um futuro otimo na sua carreira kkk
    Mas entao estou fazendo contatos com outras blogueiras para conversar sobre Moda,tendencias e coisas do genero.
    Vamos manter um contato ? Gostaria muito
    Entra no meu site
    www.bellaparadise.com
    Email: isabellaxavier2013@hotmail.com
    Insta: isabellagreer
    Enfim agradeco desde de ja rss
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei seu blog Ariane,arrasou!!
    se continuar,prevejo um futuro otimo na sua carreira kkk
    Mas entao estou fazendo contatos com outras blogueiras para conversar sobre Moda,tendencias e coisas do genero.
    Vamos manter um contato ? Gostaria muito
    Entra no meu site
    www.bellaparadise.com
    Email: isabellaxavier2013@hotmail.com
    Insta: isabellagreer
    Enfim agradeco desde de ja rss
    beijoo

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor