30 janeiro, 2012
Hoje em dia não é apenas ter um corpo bonito, uma roupa bonita e cara, sapato alto e etc, a gente não pode esquecer de cuidar de nossos cabelos não é meninas? Então vim falar sobre cabelo hoje.


01 passo: Como eu amo cabelos, acho que em primeiro lugar sempre tem que vir uma boa hidratação para o cabelo ficar forte, saudavel, e além de tudo bonito, não é mesmo? E cabelo tingido a hidratação tem que ser diariamente. 
02 passo: O cabelo sempre tem que estar cortado pra não aparecer aquelas pontas duplas feias, nem que for 1 dedo. Em casa 2 meses uma boa cortada acho que é bom. E também não tenha medo de mudar um pouco o visual do seu cabelo, então faça o que você achar bonito porque minha gente, cabelo cresce denovo, então minha dica é não ter medo. Só basta confiar em sua cabeleireira que ela vá te deixar radiante!
03 passo: Nem sempre o shampoo ou o condicionador que você usa é o certo para seu cabelo. Dependendo, alguns ficam secos, oleosos, ou etc. Então saiba escolher o shampoo e o condicionador certo para o tipo do seu cabelo ok meninas? Não se esqueçam, isso eu acho super importante. Eu uso o ''Dove'', ele deixa meu cabelo macio, e eu gosto, então uma dica para vocês.
04 passo: Chapinhas, secadores, babyliss e derivados, estragam o cabelo e acho que vocês já sabem. Então tome cuidado, não é aconselhável passar todos os dias, então evite usar. Use só para ocasiões especiais. E eu acho super aconselhável também usar sempre um protetor térmico antes de usar qualquer objeto desses. Eu mesmo fiz uma promessa pra parar de usar rs´. 
05 passo: Cabelos tingidos. Tem que ter uma atenção super redobrada com os passos que eu citei ali em cima. São muito mais fáceis de encontrar pontas duplas, e etc. Então cuide do seu cabelo se ele for tingido ok gatas? E nunca esqueça de escolher sempre a cor certa que combine com você e tudo. Ou também se você quiser uma coisa diferente e que você vá gostar, faça, quem saiba fique legal não é mesmo? Mas não esqueçam ok?
É isso ai meninas, minhas dicas mais importantes de cabelos está ai, espero que ajude de alguma forma, e peço desculpa por esse tempo sem postar. Um beijo. Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor