02 janeiro, 2012
Oi pessoa linda que tá lendo esse post... Sabe porque o título é Doce? Sabe? Sabe? Sabe? É o nome do meu bichinho, quer dizer, meu passarinho muito lindo! Fiz um vídeo pra vocês verem ele, e não é pra babar nele ok?

video

Viram? Ele é lindo né!!!!!!
                         
                           História do Doce.
No dia 01/01/2012, era mais ou menos meio-dia, minha família estava toda reunida em casa, e eu fui almoçar, ai sentei numa mesa e nela sentaram minha prima Lindsay e meu primo Vinicius. Minha prima viu o Doce no chão, e me avisou, na hora fui mandar meu pai pegar ele, mais nem liguei muito sabe... Ai a tarde inteira ele fico em dentro de uma caixinha, e nós fomos para meu tio nadar na casa dele. Quando era mais ou menos 21h da noite a gente soltou minha cachorra a Polina, e ela viu o Doce no chão, foi lá e catou ele na boca, e ele começou a gritar, e tipo, meu coração doeu na hora quando ouvi os gritos, então fui lá bati na minha cachorra e ela soltou o Doce, e graças a Deus não feriu o passarinho. Ai eu levei ele pro quarto, e comecei a conversar com ele, dei água, mais ele nem tomou, em fim. Na hora de dormir eu deixei ele em cima e uma caixa num comodo de casa, e quando eu acordo ele não está mais lá, e quando fui ver ele tinha caído no lixo que estava perto da caixa, peguei ele, coloquei ele denovo na caixinha dele e levei pro meu quarto. E quando foi 13h do dia de hoje eu e minha mãe demos água e ele tomou, graças a Deus... Eai, resolvi fazer o vídeo pra vocês verem ele.

Sobre o nome
Como achei ele no dia 01/01/2012, pensei em colocar algum nome sobre o ano novo. E um dia eu estava no meu tumblr (http://theresaparadisebeneathme.tumblr.com/) e vi um post ''Dois mil e doce'', e sabe, eu amo doces, então resolvir colocar o nome do passarinho de Doce...

Eaí vai uma fotinho do Doce dormindo exclusivamente para vocês...
Lindão né? kkk 

Mas em fim, quis fazer algo diferente sabe, só moda fica chato né? Então espero que gostem do Doce hehe.. Beijos, Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor