09 janeiro, 2012

           Demi Lovato é o destaque principal da edição de fevereiro da Seventeen Magazine, que traz como conteúdo um ensaio fotográfico inédito e uma super entrevista exclusiva , e a gente não poderia deixar de falar dessa entrevista né ? 




            Depois de tudo que ela passou , e do sucesso do seu novo cd Unbroken , Demi conta tudo , toda a sua felicidade , do sucesso , amizade , sobre o corpo dela , tudiinho em uma super entrevista . Separei as melhores perguntas , traduzidas pra vocês :




17: Quem estava lá com você?
DL: Existem duas pessoas que estavam lá por mim. Que não importa quantas vezes a gente brigue, nós sempre estaremos nas vidas uma da outra. Miley e eu somos bastante cabeças-duras, então quando nós brigamos, é brutal e nós ficamos tipo “Nunca mais seremos amigas novamente!” Então dois dias depois, nós estamos tipo “Eu te amo e sinto sua falta!” Selena e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa briguenta, de maneira alguma. Ambas jamais deixarão a minha vida, não importa o que aconteça, porque já passamos por muita coisa juntas.

17: O que você acha que teria acontecido se você não tivesse entrado em tratamento?
DL: Eu não sei. Já estive hospitalizada por cortes profundos demais, e é a coisa mais assustadora de todas saber que você poderia ter ido um pouco mais além e que você poderia ter morrido.

17: Muitas garotas se inspiram em você; o significado de “exemplo” mudou para você?
DL: Antes eu estava fingindo ser esse exemplo que eu sabia que eu não era e aquilo era a coisa mais difícil do mundo pra mim, porque naquele momento eu era tipo, quero ser apenas uma cantora e uma atriz. Não quero ser um exemplo. Agora eu tenho orgulho de ser uma inspiração. Eu sou muito aberta com tudo. Não estou fazendo nada escandaloso.

17: Como você mantém a sua auto-estima?
DL: Há momentos em que eu quero usar calças de moletom e fico tipo “Dane-se, não quero usar esse vestido hoje!” Mas eu sei que grande parte disso é a minha mente me dizendo que eu sou feia, ou que eu não sou magra o suficiente, ou não sou boa o bastante, daí eu me lembro que essa é a voz que te trouxe problemas. Lembre-se de que você foi feita lindamente e cuidadosamente desse jeito por uma razão. Eu não pretendo ser magricela. Talvez eu pudesse entrar um pouco mais em forma, mas isso vai me levar de volta aos meus distúrbios alimentares? Então não. Eu trabalhei muito duro para ficar saudável.

17: O que te faz mais feliz agora?
DL: Boliche, noites de filmes, natação e relaxar na minha banheira de água quente. É refrescante levantar todo dia e me sentir entusiasmada pelo o que está por vir. Eu tenho tanto a esperar – Desde pequenas coisas cotidianas, como “onde vou fazer compras com as minhas amigas hoje?”, até grandes coisas, como cair na estrada em turnê, ou até mesmo coisas de longo-prazo, como “qual será meu próximo grande projeto?”


17: O que você acha que você aprendeu sobre si mesma nesse último ano?
DL: Que eu sou digna o suficiente, linda o suficiente e que eu não preciso de mais nada, incluindo um cara, para me sentir completa. Eu não preciso de ninguém além de mim. É uma revelação muito boa!


        A entrevista foi perfeita , o editorial a cara do estilo dessa nova fase da Demi , com roupas soltinhas e leves , as cores vivas ( laranja , animal print , tons pastéis ) que são a cara do Verão deixo as fotos e a Demi ainda mais lindo ! 
       Com entrevista e editorial perfeito , ela mostra tudo de melhor que aconteceu e está acontecendo na vida dela , quem quiser ler inteira , encontra aqui : Demi Brasil , tenho que dizer que sou fã de carteirinha e não á admiro só como cantora ou atriz , mas sim como pessoa ! 


           Espero que vocês gostem tanto quanto eu , beiijoooos , Ariane 

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor