11 janeiro, 2012
Não sei se vocês lembram, mais eu acho que já deixei bem claro que eu A-M-O a Taylor Swift. Então, estava escutando uma música dela, e quis mostrar há vocês um pouquinho do estilo da minha diva. 
    Um fato é que Taylor Swift nunca exagerou em suas roupas. Fico encantada com o jeito fofo dela se vestir que combina muitíssimo com ela, e eu gosto disso. Simplificando, o estilo dela é clássico e romântico. 

Vestidos:
Como suas músicas são românticas, e sempre falam de amor, Taylor deixa bem claro que seu estilo é caracterizado por vestidos leves, coloridos, de flores, bolinhas, sapatos de salto e sapatilhas de cores fortes, além dos headbands e da cintura sempre marcada que nunca saem do visual da cantora. Os cardigãs também estão sempre presentes no seu visual.

Inverno:
Taylor sempre aposta nas botas de couro, marrom e preto, normalmente aquelas com um toque country (afinal, esse é o seu estilo musical) muito xadrez, vermelho, sobretudos de cores escuras, casacos com um toque chique, boinas de cores escuras, como marrom, pretas e cinzas, além do charme da cantora, que sempre aparece em laços ou acessórios para cabelo até mesmo no inverno.

Tapete Vermelho:
No AMA, Taylor aposta nos looks com muito brilho, rosa bebê e branco. Os vestidos de Taylor normalmente tem muito brilho, saia rodada e os cabelos soltos com os cachos lindos da cantora. Não é novidade para ninguém que ela adora um vestido brilhoso, principalmente da cor prata, o seu look mais famoso, que a cantora começou a usar na turnê da Fearless Tour.

                                                     Então meninas, espero que gostem, um super beijo. Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor