11 janeiro, 2012

                   Houveram muitas razões para que eu quisesse criar o blog , mas uma das razões sem dúvidas foi a Giorgia Aldred , aos poucos fui me apaixonando não só pelo estilo , mas com ela como pessoa !
                  Nascida em São Paulo , mas atualmente morando em Miami , a Gi tem um blog impecável onde ela fala sobre moda e tudo o que a rodeia . Linda , simpática , admiravel , não tem como não amá - la e estilo , muitooooo estilo : 




              Super antenada nas tendências e com looks inspirados na Kim Kardashian ela gosta de peças bem justas ,sempre com peças em destaques , que simplesmente faz ela arrasar em tudo que veste !


          Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz !
          Este post é para que ela saiba da minha admiração , que neste dia seja mais um dia de realizações , que Deus a traga mais sucesso , pois ela é merecedora , não seria suficiente palavras pra eu expressar toda a minha admiração lhe desejo toda a felicidade do mundo !


Redes Sociais : Facebook , Twitter , Blog


           Feliz Aniversário sua linda *---------------* 


Beijoos , Ariane s2

2 comentários:

  1. LINDAAA eu ja tinha comentado aqui faz tempo mas pelo jeito o comentario nao enviou...queria agradece-la por ter se dado o trabalho de escrever e preparar esse post lindo! eu amei de verdade, e fico mto feliz q tenha feito um blog =) ta tudo lindo viu? tudo de bom pra vc...vc merece!
    beijaooo
    Gio

    ResponderExcluir
  2. AAAAAaah obrigada gii , vc é uma das fortes razões por eu ter feito o blog que bom que gostou linda s2

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor