05 janeiro, 2012

     Desta vez vim apresentar uma das minhas divas , ela é bastante popular no orkut , facebook , pela sua criatividade na hora de tirar suas fotos , mas não foi só isso que me chamou a atenção na Camille ela não tem medo de ousar quando o assunto é cabelo e maquiagem , por isso resolvi coloca - lá nesse quadro Introducing onde eu mostrarei meninas estilosas , ousadas , de um jeito ou de outro conseguem chamar a atenção !
       Na primeira vez que vi as fotos dela fiquei maravilhada com a maneira com que ela se expressas nas fotos , sem contar que é uma fofa e super atenciosa com todos que a admiram !
       Com vocês a taurina adamantinese de 14 anos Camille Tuane :



- Como é ser popular na internet , o que tem de bom e ruim ?
Camille : Na verdade eu não em importo com popularidade, não me importo que todo mundo me conheça, que todos sabem quem é a "Camille Tuane". Uma boa vantagem é você ser bem conhecida em cada cidade pelo menos um pouquinho, ter bastantes colegas, agora de ruim... são as invejas, as criticas, as pessoas falando coisas e bláh bláh bláh...
Você pode tirar aproveito disso, tenha certeza! 

- Suas inspirações na moda ?
Camille : Ah, depende do local, momento, e de como vai estar o humor. Uma das minhas inspirações é a Avril Lavigne, eu também gosto de outros cantores, atrizes, modelos, más... a linha de roupas Abbey Dawn - A.L, o estilo dela, incluindo o cabelo, são perfeitos!

- Marcas de roupas preferidas ?
Camille : Planet Girl, Myamy, Denuncia, Adidas, entre outras...

- Cantores , musicas e séries preferidas ?
Camille : Adele - Someone Like You/ Rolling The Deep, Avril Lavigne - Alone/ Hot/ I Love You/ Wish You Were Here/ Sk8er Boi/ Myself/ My Happy Ending/ My World/ Kiss Me, Luan Santana - Esqueci De Te Esquecer/ Nega/ Não Era Pra Ser/  Marilyn Manson - This Is The New Shit, Victor Oliveira - Seu Amor Me Pôs De Pé, Gusttavo Lima - 60 Segundo, E claro não pode faltar as musicas do... Lokosom. 
Todas as musicas que ele canta são perfeitas, para falar a verdade sou fã do Gih, Vale a pena dar uma olhadinha viu pessoal! Giovani Souzaa OFC
Tem varias outros cantores, bandas mais se eu ficar aqui escrevendo e escrevendo nunca termino!
Eu Adoro O Diário De Um Vampiro que passa no SBT . 

- Pior defeito e maior qualidade ?
Camille : Meu pior defeito é ser ciumenta, nem sempre ser paciente, querer tudo do meu jeito, as vezes ser vingativa, muito, mega orgulhosa. Agora a qualidade é que gosto de ajudar as pessoas, sou super amiga de alguém que precisa de um ombro amigo, não gosto de ver nenhuma pessoa triste, enfim... resumindo, sou companheira. 

- A frase que define você ? 
Camille : Eu tenho várias frases:
"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."
"Quando a gente acha que tem todas as respostas,
vem a vida e muda todas as perguntas …"
"Nada na vida é completamente errado. Ate um relógio quebrado, duas vezes ao dia esta marcando a hora certa."

- ' Galera! Vou falar um pouquinho desse Blog das minhas Divas. Eu amei tudo isso, vocês criaram um blog muito pedido pelas meninas, hoje em dia é difícil achar um que preste né Gente? É, nós achamos, está ai o Diario de Adolescentes... Veio mesmo para deixar marcas e arrasar, tudo esta perfeitamente um máximo. Obrigada a todos, e vou deixando um grande Beijo. :*



Eu queria agradecer de coração a Camille por todo o carinho com a gente aqui do blog e dizer que o prazer foi todo nosso de poder conhecer melhor dessa pessoa linda que ela é , como eu disse meninas , uma fofissíma , super criativa , quem quizer saber melhor dela gente entra em contato no : Facebook . Esperam que vocês tenham gostado e conheçam melhor essa linda , vale muito a pena ;)

Mil beijos , Ariane 

56 comentários:

  1. aos que fizeram comentários negativos , eles foram ignorados e excluídos , opiniões a parte e se acha tão legal criticar alguém não faça o comentário como anônimo ;)

    ResponderExcluir
  2. LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLINDA

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAAAAMILLE LINDA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gente , uma fofaaaaa *--* , siggam o blog e ajudem a divulgar ae , por favor !

    ResponderExcluir
  5. FICOU SHOOOOOOOOOOW, AMO ELA :d

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOSA

    ResponderExcluir
  7. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTEI MENINAS

    ResponderExcluir
  8. Amoooo elaa . muito linda Te adoro camille

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas, vocês estão sendo umas fofas. E realmente a Camille merece. Ajudem-nos a divulgar o blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. muit liiinda ela em ela teem namo
    ?

    ResponderExcluir
  11. como minha amiga é linda

    ResponderExcluir
  12. GENTE, OBRIGADA PELOS Comentários *-* s2

    ResponderExcluir
  13. voc mereci amooooooore mio

    ResponderExcluir
  14. lindoooooooooooooooooona

    ResponderExcluir
  15. ela sempre esta linda ne gnt :D

    ResponderExcluir
  16. oia a camille falo do Giovani Souza
    vcs dois sao linduxos

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa aaaaa *.*

    ResponderExcluir
  18. Linda , By: Diih Rizato

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor