11 janeiro, 2012

                 Apresentando : Larissa Darhuber , desta vez eu vim falar sobre uma garota que é uma fofura só , ela tem um estilo bem próprio , se expressa através das roupas , no make ela sempre deixa seus lindos olhos verdes marcados .
                 O tipo de garota super dócil e sensível após passar por momentos difíceis esse ano , a Lari conseguiu mostrar como levantar a cabeça e dar a volta por cima , as vezes a vida nos passa uma rasteira , mas cabe a nós continuar seguindo em frente pra vocês a ficha completa dessa linda :




Nome completo : Larissa Darhuber .
Data de nascimento : 16 / 08 / 95
Idade : 16 anos .
Mora em : Fortaleza - CE .
Pior defeito : Insegurança .
Maior Qualidade : Companheira .
Música : Fix you - Coldplay .
Peça indispensável no guarda - roupa : Coletes e shorts .
Inspiração : Taylor Swift , por ser meiga e humilde . (assim como ela rs)
Dica de moda indispensável : "Eu nao saio sem me sentir bonita.... pq pra você está de bem com vocÊ mesmo, tem que ta se sentindo bonita, então é uma coisa q eu faço é ficar me olhando e ajeitando qualquer coisa que me faça sentir mais bonita!!"
Inspirações Onlinejessicaeluiza , Capricho e tumblrs internacionais .
Gosta de : Sair com os amigos .
Momento mais difícil de 2011 : O fim do namoro , realmente acabou hoje comigo .
Conselho sobre esse assunto : Que nunca se iludam, mas sempre dêem a chance pros caras , nunca percam a esperança em Deus, tipo, não ficar olhando o que ele posta nas redes sociais, parar de falar dele ou com ele pelo menos por um tempo, e se lembra de q se Deua tirou de você é pq ele está preparando algo mil vezes melhor ! "




               Just so cute ! Queria agradecer a essa fofa por toda a atenção e por tudo o que ela disse , de verdade que tudo o que ela deseja se realize , porque ela merece , quem quizer conhecer melhor a Larissa : Facebook , Twitter . 


Beijos , Ariane s2

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor