02 janeiro, 2012

           A It Girl da Semana é a Camila Machado Gomes ela tem 15 ano e é de Floripa . O que e chamou a atenção nela foi o estilo , a forma em que ela se expressa nas roupas que veste , fiz o convite ela topou na hora , ao longo das perguntas fui percebendo outra qualidade dela , a personalidade forte isso tornou a entrevista ainda mais interessante ! Conheçam melhor e aprendam com a primeira It Girl da Semana do Blog Diário de Adolescentes :




* Como você define seu estilo ? 
Camila : Meu estilo é Rock Glam , gosto de roupas mais pesadas , mas procuro também partir para coisas mais delicadas de vez em quando . 


* Qual a sua inspiração na moda ?
Camila : Nunca tive ninguém em quem eu realmente pudesse me inspirar , mas adoro o estilo da Taylor Momsen , da Lady Gaga e da Ke$ha .


* Você é do tipo que acompanha as tendências , ou prefere fazer a sua moda ?
Camila : Não procuro acompanhar as tendências , porque prefiro fazer meu próprio estilo e me sentir bem com o que eu visto , do que ser mais uma vítima da moda .


* Você se considera uma garota popular na internet se sim , quais são as vantagens e desvantagens ?
Camila : Sinceramente ? Nunca me imortei com isso , pra mim nunca existiu esse negócio de popularidade , nunca gostei disso , o que faço pe mostrar quem eu sou e então goste de mim quem quer , é assim que eu penso !


* Já vi que a sua personalidade é bem forte , então pra você o mais importante é sermos nos mesmo certo ? Então você acha que as roupas refletem personalidade , ou nada a ver ? Por quê ?
Camila : Bom eu acho que as roupas podem refletir sim na personalidade da pessoa ... Mas isso depende muito . Já eu por exemplo , as roupas que eu uso refletem na minha personalidade . Elas não dizem quem somos , mas dão ideia de quem podemos ser .


* O que você considera ser seu pior defeito e sua maior qualidade ?
Camila : Meu maior defeito é ser orgulhosa demais e minha maior qualidade , acho que é meu lado companheira , sempre tento ajudar as pessoas ao meu redor e dar conselhos .

* Já que você se considera uma It Girl conselheira , qual seu conselho de vida pras garotas ?
Camila : Meu conselho é que elas não tenham medo de mostrar quem elas realmente são , que  tenham sonhos e nunca desistam deles , por mais difícil que ele seja , a vida é sem graça quando não temos um objetivo ou uma meta pra cumprir ! 



           Uma linda né meninas ? Queria agradecer a Camila pela atenção e o carinho que ela deu pra mim , com esse jeito super simpático e cheia de opinião ela conseguiu superar as minhas expectativas , me surpreender e fazer com que eu admire - a mais ! 
Pra quem quer conhecê - la melhor : Facebook , Flickr .

Beijos , Ariane s2

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor