21 janeiro, 2012

It Girl Da Semana : Isabella Scherer .

GZ8A9068

 Isabella Scherer é um exemplo de beleza e estilo uma combinação infalível .Uma das protagonistas da Web Série It Girls da Capricho , modelo , dona do blog pessoal The Blond Cherry , filha do nadador Xuxa , simpática , estilosa e muitooooo linda , conheçam mais da It Girl Da Semana :


Nome completo , idade , cidade ?
Isabella Medeiros Scherer, 15 anos, sou de Floripa mas moro em São Paulo.

No que você trabalha ?
Por enquanto eu não trabalho com nada, mas pretendo seguir carreira da atriz ou algum trabalho relacionado a moda. Não sei ainda...

Você participou da Websérie It Girls da capricho , o que mudou na sua vida depois da série ?
Então, na verdade não mudou muita coisa não. Minha vida continua normal como sempre foi. O que muda é que tem algumas pessoas que te reconhecem...só !

Suas inspirações na moda ?
Pra me vestir e escolher uma roupa sigo muito o meu humor e o que esta combinando comigo pra aquele dia. Mas eu adoro ver revistas de moda e blogs pra me inspirar. Eu nao tenho uma ou algumas pessoas que eu me inspire no estilo


Qual peças não pode faltar no seu guarda roupa , necessaire ?
No meu guarda roupa não pode faltar um shortinho jeans meio destruído, calça jeans rasgada, jaqueta de couro, blazer e uma camiseta básica branca. Já na necessaire não pode faltar um sabonete pro rosto, óleo reparador pro cabelo, bepantol (pra hidratar os lábios) e talco (pra passar no rosto ou no cabelo, se alguns dos dois ficarem oleosos durante o dia.). Já de maquiagem o que eu mais uso é corretivo e rímel.

Como faz pra manter esse corpo sempre lindo ? Você é do tipo de garota que segue dietas ou vc não liga muito pra isso ?
Eu tenho uma boa vantagem que meu pai e minha mãe são super magros, então não tenho nenhuma tendência pra engordar. Mas mesmo assim eu me cuido bastante, eu faço academia 3 vezes por semana (queria poder fazer mais vezes, mas não tenho tempo). Já a alimentação eu nao cuido muito...mas procuro nao comer chocolate e doces todo dia.

Como é ser filha do Xuxa ? Como isso interfere na sua vida ?

Pra mim é completamente normal ser filha dele, nunca tive outra coisa...ele eh uma pessoa normal como qualquer um.

Como surgem suas idéias pro blog ?
As idéias pra posts do meu blog surgem meio que do nada. Eu vejo alguma coisa que eu acho legal e que eu gostaria que outras pessoas soubessem também e posto. Alem de postar bastante fotos minhas no meu blog também...

Como é a sua relação com a Gabriella Vergani ( Nat da websérie) e com a Valerie Mesquita (Ju da websérie) ?
Eu a Gabi e a Va somos muito próximas, a gente acaba não saindo muito juntos por causa das nossas rotinas supeeer diferentes. Mas passar uma semana gravando it girls juntas nos fez ficarmos muito próximas, e no último dia de gravação parecia que eu ja conhecia elas a anos.

Você está sempre linda e impecável qual sua dica de moda infalível ?
A minha dica infalível de moda é você colocar uma roupa em que você se sinta bem e poderosa, se sentindo assim, vai fazer qualquer roupa ficar linda.

Pra fechar com chave de ouro , mande um recado pras garotas que curtiram a série , que gostam de você , um conselho de vida , um agradecimento , fique a vontade :
A minha dica pra todas as meninas do mundo todo é que se você quer uma coisa, só depende de você, por isso sempre corra atras de tudo que você quer. E meninas, vistam-se pra voces e não pros outros, ok ?


Eu queria agradecer muito a Isabella por todo o carinho e atenção dela com o blog , foi demais conhece - la melhor , que ameeeeeeeeei demais a websérie e que desejo muuuito mais sucesso pra ela !

Redes sociais : Blog , Facebook , Twitter



Beeeeeeijos , Ariane

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Já visitamos o blog dela e adoramos. Beijos! Visite o nosso cantinho:


    www.igirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é um amorzinho! E eu amo o blog dela <3

    ResponderExcluir