27 janeiro, 2012


Eu andava meio perdida , cheia de sentimentos confusos , passei por momentos atribulados , aprovações a todo momento , achei que nunca superaria a última perda , andei fazendo coisas de que me arrependi , senti raiva , descontei em quem amava , afastei pessoas, chorei , sofri , mais de repente ... veio VOCÊ !
No começo não dei muita importância estava tão acostumada as coisas serem do meu jeito e depois dar errado que fiz coisas sem pensar , sem medir meus atos , e você ? Continuou me mostrando que eu e você poderíamos ser nós ! Aos poucos você me conquistou por cada pequeno momento foi surgindo a nossa história , quando me vi já estava perdida e totalmente entregue em seus braços .
Mas como toda felicidade há obstáculos , nós começamos a não nos entender tão bem , e então passou pela minha cabeça desistir , quantas vezes pensei em jogar a toalha ? Até mesmo pelo seu jeito complicado , não sabia lidar , antes de saber lidar com você tive que aprender a lidar comigo ! Tudo por medo ! Medo de perder , de cair , de sofrer de que o temido se repetisse , sou tola e fraca por pensar assim ? 
Então vieram as brigas , pessoas tentando nos separar , até mesmo a minha família tentou interferir , e mais uma vez ele veio e bateu na minha porta O MEDO  , me dizendo pra desistir , antes que eu me iludisse e sofresse como nas outras vezes , mas então algo se ascendeu em mim , estava difícil de enxergar mas a dificuldade me vez ver , tudo que eu sempre pedi estava na frente de meus olhos , era você , era meu amor me pedindo pra lutar , arriscar ! 
Foi o que eu fiz FODA - SE  o mundo ! Eu quero você , eu mudei por mim e por você e a cada dia isso fica mais claro , o seu amor se tornou tão presente e importante , pode ser que as vezes eu não demonstre da maneira certa , sei que erro , mais é porque eu não quero que se acabe , eu quero que não haja fim , aprendi a te amar com seus defeitos e qualidades , até mesmo esse seu sorriso bobo !
Eu só sei de uma coisa , está valendo todos os riscos e sacrifícios , meu amor por você cada dia fica mais claro , você me mostrou que posso fazer mais , ser mais !




Beijo , Ariane 

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor