11 janeiro, 2012
Em entrevista à revista V Magazine, o cantor Justin Bieber disse que não quer ser reconhecido como uma sensação adolescente e que pretende consolidar sua carreira musical.
“As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança”, disse Bieber. “Eu ainda estou aprendendo. Mas nem por isso eu vou me conformar em fazer aquilo que as pessoas querem que eu faça. Não quero ser visto em festas e bebendo”, explicou o jovem.
“Eu não quero cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões. Sou a favor do amor e talvez fale mais sobre fazer amor quando for mais velho. Mas eu quero ser respeitado por todos”, disse Justin. “Eu quero fazer o mesmo que Michael Jackson fez. Ele cantava músicas leves, por isso agradou netos e avós ao mesmo tempo”.
O cantor ainda falou sobre seus planos para o futuro e disse que sabe que precisa melhorar, mas que pretende se esforçar em sua carreira. “Eu quero ser o melhor que posso no que faço. E para conseguir isso, eu preciso dar o melhor de mim, para ser bom com as pessoas e tratá-las com respeito. Tenho que me esforçar o máximo que puder no meu trabalho”, afirmou Bieber.

                                                                Beijos, Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor