01 janeiro, 2012


                 Meu look de final de ano é muito especial , porque todas as roupas foram feitas pela minha mãe . é super tradicional passar todo de branco né ?! Então resolvi usar uma Blusa mais larguinha branca de manga japonesa , o short de renda cós alto que eu ameeeeeeeeeeeeeeei demais , pra marcar bem a cintura eu usei um cinto creme , e a minha sandália Ramarim Comfort que eu tenho que dizer meninas é super confortável , além de linda né ?  Na maquiagem eu fiz um mix de cores com o Dourado e o Preto Fosco esfumado o batom é nº33 da Vult a marca de maquiagem que eu estou amando usar !


                 Espero que gostem e um Feliz Ano Novo pra vocês lindas , Beijos , Ariane s2

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor