15 janeiro, 2012

              Este final de semana fui em um casamento , preferi cores mais escuras pro look , que deixou com uma pegada mais rocker. Eu usei um vestido roxo com tule preto e como o tempo por aqui não anda muito bem friozinho e chuvinha chata investi em uma jaquetinha curta de couro preta . Como disse no look de Ano Novo estou amaaaaaando a linha da Ramarim Comfort eu usei essa sandália preta que além de linda é super confortável . No make eu fiz mix de cores com lilás , preto esfumado e rosa claro , delineei e iluminei o canto .


Espero que tenham gostado , beeeijos 
    Ariane .

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor