02 janeiro, 2012
Sabe, eu acho que esse dia de comemoração não pode exagerar muito no estilo, e muito menos na maquiagem não é? E também, é uma data que se passa com a família, amigos, conhecidos, e etc.. Então não precisa ser aquela coisa do tipo ''cheguei''. Uma blusinha, um short, e um sapato que combine está tudo certo. Mas também depende da pessoa, se ela acha que está tudo bem chegar com um vestido ''cheguei'' e se ela se sente bem assim, por mim, pode usar...
Mas então, sabe, não exagerei no meu look, sabe, foi bem simples, porque eu acho que combina com essa data, então, não foi aquele visu ''noooossa'', entende meninas?

Usei uma blusa bata florida, um short jeans com o bolso pra fora, e uma sandália roxa Kamila Bastos que ganhei da minha madrinha.

 Minha maquiagem ficou uma bosta. Sem comentários sobre a foto, mais foi a unica que mostrou melhor minha maquiagem. Mais usei uma sombra cinza com preto, e passei um brilho por cima. Um blush bem de leve. Lápis preto. Rímel. E também usei um batom rosa clarinho que de tanto comer e beber, saiu, então nessa foto esqueci de passar pra tirar. 

           É, é isso ai meninas! Espero que tenham gostado do meu look, mais eu sei que fico uma bostinha, porque ficou muito simples... Então, um beijo. Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor