30 janeiro, 2012

Conheci a Monique Staneck há algumas semanas ela tem 17 anos e é carioca , também tem um blog de moda e surgiu uma idéia , o que não pode faltar no guarda roupa de uma carioca e o que não pode faltar no de uma paulistana ? Dividimos em 5 itens :

Carioca :


1 - Óculos Escuros 


Bom toda carioca tem que ter um bom Óculos pra curtir com estilo o calor aqui do Rio né!             

2 - Rabo de Cavalo



É um dos melhores penteados que já inventaram, ele é simples e leve! e pode deixar qualquer look com mais estilo .

3 - Short Jeans 


O shortinho vai com tudo né meninas? Jogou a regatinha por cima tá gata !


4 - Rasteirinhas


Como uma boa carioca eu simplesmente amoo as rasteirinhas, porque elas são femininas, práticas, confortáveis , delicadas . A cara do Rio !

5 - Vestidos Estampados


 Quem não ama esses vestidinhos soltinhos e estampados? Pra  sair com os amigos em um dia de calor, é tudo !



Paulista :


1 - Shorts


Jeans , floridinho , de linho , malha , color block um bom shortinho vai bem com tudo e como uma boa paulistana ele não poderia faltar !

2 - Cintos

 
Eu amoo cintos , como uma boa paulista que sou , é lindo e fácil de combinar , com t-shirts , vestidinhos , shorts , combina com tudo !

3 - Sapatilhas


As sapatilhas são tudo , principalmente no meu guarda roupa , elas são delicadas e confortáveis , quando você esta mais cansada apostar nelas e não perder o estilo !

4 - Bolsas 


Bolsas , uma boa paulistana tem ! Alias toda mulher tem ! E eu não saio se uma , tenho várias mais as minha preferidas são as grandes , pra você guardar suas coisas sem deixar de estar estilosa !

5 - Jaquetas 


Quando faz aquele friozinho chato aqui em São Paulo , oo que fazer , o que combinar ? Eu adoro jaquetas , principalmente de couro ! Elas deixam um look com um charme a mais e dá pra combinar com quase tudo , e quando os termômetros paulistas caem é nelas que eu aposto !


Em São Paulo ou no Rio de Janeiro , meninas já sabem no que levarem na bagagem ! 
#FikaDica !

Beeeijo , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor