24 janeiro, 2012


                O Diário de Adolescentes , foi criado com a finalidade de falar sobre tudo que uma garota gosta , saiu da ideia de duas amigas , então resolvemos acrescentar uma terceira blogueira , Nathalia Hernandez é minha amiga de anos e ela é a nova blogueira do " Diário de Adolescentes " vejam só o que ela disse sobre ela :


   " Olá meu nome é Natty Hernandez, tenho 16 anos, estou no 3º colegial . Signo: Virgem.. Cantor: Chris Brown e Avirl Lavigne .. Gosto do estilo da Manu Gavasi, porque ela é uma boneca, fofa, linda etc.. Meu estilo é de uma menina normal gosto de sempre variar m pouco AMO maquiagens, adoro animais, pretendo quando acabar os estudos fazer faculdade de Odontologia ( DENTISTA) sou mto amiga, sou um grude com qualquer pessoa, e quero estar aqui para poder ajuda vocês com moda, postar o que gosto de fazer, o que acho legal, o que eu faço e o que vocês pedirem, um blog que eu adoro é o blog da Camila Coelho que chama SUPER VAIDOSA ! "


Boom , Seja muito Bem - Vinda ao " Diário de Adolescentes " e que você evolua junto com o blog , beeeijos :*

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor