04 janeiro, 2012
Olá meninas lindas, tudo bom com vocês? Faz mais ou menos um dia que eu não posto e enfins né? Vai ser muito difícil eu ficar entrando aqui gente :(:(:( ~chora~. Estou passando por momentos de mudanças na minha vida sabe...  Cidade nova, pessoas novas, ritmo de vida nova, em fim, tudo novo agora por diante! E pra acabar com meu animo estou trabalhando, é, todo dia acordar 6 horas da manhã, me diga, é foda demais.
Mas em fim, sempre que puder eu vou postar! E Ari, to com muitas saudades de você :( Espero que ai em Lucélia esteja tudo bem... Um beijo super grande pra você, e para as meninas que estão lendo.
Ai uma fotinha direto de Brasilandia-MS rs´. 

 Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor