30 janeiro, 2012
Oi querido tempo, lembra de mim? Aquela garota de meses atrás que você prometeu que todas as angustias, todas as magoas, todos minhas tristezas iriam embora, lembrou agora? Acho que não né… Mais vim te lembrar que meus dias estão os mesmo. As pessoas estão as mesmas, os problemas, as magoas, as angustias, tudo está como antes tempo. Eu confiei em você. Confiei nisso tudo que iria passar, mais você me desapontou como todas as outras vezes que eu esperei por você… Mas agora eu aprendi tempo. Aprendi não esperar mais em você, não confiar mais em você. Agora vou correr atrás para que tudo ocorra bem como eu planejo…. Desculpa tempo, mais agora quem vai passa o pé em você sou eu!  (Amanda/malicia-de-garota)

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor