20 fevereiro, 2012
Bom a semana passada eu postei duas dicas , uma de carnaval e outra pra balada ! 

O primeiro foi o de Shortinho Destroyed, então como eu amooo esse estilo de short , mas o que você encontra nas lojas não é do jeito que eu quero , resolvi customizar o meu próprio ! Era uma calça velha que eu tinha usado muitas poucas vezes , e o resultado foi esse :


Eu gastei apenas nas tachinhas , e super amei o resultado precisei de :

  • Tesoura 
  • Uma calça velha 
  • Uma tábua ( pra apoiar )
  • E aproximadamente 40 tachinhas redondas .
                            Gostaram do resultado ? 

Depois foi o post de Sapatos com Glitter , mas a dica eu ainda não tive tempo de testar quem seguiu as dicas e fez seu sapato personalizado foi a leitora aqui do blog Yara Luma Theodoro , ela personalizou a sua velha simples e preta Sapatilha Moleca ( como ela mesmo disse ) em uma super fofa sapatilha com glitter , confiram o resultado :





E aí meninas gostaram ? Se vocês também tiverem seguido alguma dica e tiver dado certo mande pra mim ou pra alguma das meninas que a gente posta aqui !

Beeeijo , Beeijo !
Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor