18 fevereiro, 2012

Boom hoje a Capricho lançou o ultimo vídeo da Web Série VERÃO Capricho ( :/ ) , mas como eu tinha prometido , a série que esta com a cara do verão eu vou postar todos os episódios que faltam !

Manu Gavassi ensina 4 jeitos de amarrar a canga!

Boom no 3° capítulo ficou por conta da Manu Gavassi , verão sem praia não tem como n]ao é mesmo , então a Manu mostrou 4 jeitos de amarrar a canga :



 Bruno Anacleto mostra as 5 músicas mais bombadas do verão!

Já o 4º episódio o fofo do Bruno Anacleto conta as 5 músicas com a cara do verão 



Manu Gavassi e Mari Sampaio em: T- shirts do verão

No 5° episódio dica de divas ! As t-shirts supeeer fofas , lindas , estilosas e baratas !




 Karol Pinheiro ensina a fazer uma trança embutida.

A reporter Karol Pinheiro ensina a fazer uma trança fácil e rápida de fazer , sem segredos !




Manu Gavassi canta versão acústica de Odeio!

Eu simplesmente amooo as músicas da Manu as letras dela são sempre tão lindas e dizem oke a maioria das meninas sentem ! A minha preferida é a Odeio , tem haver com o que eu estou passando agora e é esse o 7º episódio !




A família Sampaio ensina como fazer um lual!

Como sempre muiiito divertidos a Mari lança a idéia de fazer um luau e aí muiiitas confusões e risadas garantidas acontecem ao longo do vídeo ! Aprendam a fazer um luau com os Sampaios no penúltimo capítulo !



Manu gavassi, Bruno Anacleto e karol Pinheiro falam sobre amor de verão!

No último capítulo a série se despede em clima de romance , Karol , Bruno e Manu discutem se é possível um amor de verão dar certo !



Fim da wébsérie :( , mas a gente sabe que a Capricho está sempre mostranmdo e fazendo séries legais então logo logo tem mais ! Só sei que eu ameeeei tudo !

Beeijos

Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor