05 fevereiro, 2012


   Estar com você costumava me deixar feliz, afetava meu humor, adicionava uma nova barreira de esperança a minha vida. Poder estar contigo era simplesmente necessário, como se fizesse parte do meu corpo, como se completasse meu dia. Você contém aquilo que um dia faltou em meu coração, aquele ingrediente especial. Em seus olhos costumava enxergar tudo o que não podia compreender. Até que você foi embora , econtrou um verdadeiro sentido pra sua vida , e eu fiquei aqui ! Deixei de ter esperanças ! Continuava a sorrir quando deveria chorar , prendia o sentimento guardava , quando na verdade desejava gritar pra todo mundo !
   Neste mundo de desilusões fica difícil ser você mesmo , as pessoas apontam , criticam , mas e daí ? Se formos nos importam com tudo que dizem como iremos viver ? Você conseguiu ter tudo o que eu sempre sonhei sem nem mesmo necessitar de me ter por perto , eu pensei em desistir , mas quer saber não vale a pena ! Toda essa mentira em que vivo não esta funcionando me prender a ilusões não acrescenta nada a mim , me por pra baixo não trás você aqui !
   Só queria que o superficial sumisse, sabe? Que as coisas fossem mais verdadeiras e que as pessoas entendessem e parassem de tentar ser o que não são..De fazerem coisas que não combinam com elas. Um pouco de realidade de verdade não dói ! Será capaz que o sentimento que deveria ser o mais forte nos transforme no mais agoniante ? Até quando vamos deixar de viver por alguém que ao menos merece o nosso  " oi " ? 
   Não queira ter motivos para escrever sobre decepção amorosa, queira ter motivos pra concluir a história da sua vida escrevendo “Foi difícil, mas eu encontrei a pessoa que mudou todos os meus dias pelo simples fato de existir. 
    Não procure inspiração na dor, e muito menos em sentimentos ruins, só quem já sofreu de verdade por alguém sabe o que é descrever a agonia de traduzir toda a angustia pro papel, que da um nó garganta e te mata aos poucos, a partir do momento que você deposita esperança em pessoas que não vieram pra ficar. Quer saber ? Aumente o rádio ! Mande a tristeza pra fora !Seja você mesmo FODA - SE O MUNDO !  Não nascemos pra agradar ninguém , se Deus me tirou isso é porque ele me dará algo muito melhor ! Então fale , arrisque , e o mais importante : NÃO SE ARREPENDA !  Suas atitudes definem quem você é ! Seja LIVRE ! 

Beeeijo , Ariane .

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor