14 fevereiro, 2012

Há algum tempo ela vinha me chamando a atenção ,olhos claros , loira , corpo em forma ,sempre linda , muito bem vestida e estilosa ,   A It Girl desta semana é a Laís Berbel , ela é de Sampa e tem 14 anos . Não há como não se encantar , super simpática e divertida , saibam mais :


  • Inspiração Fashion ?

  •  Kim Kardashian , adoro o estilo dela é sempre variado e lindo.


    • O que não falta no seu guarda - roupa necessarie ?
     Saia e Rímel .


      • Site de moda preferido ?
       Adoro weheartit.com , lá tem tudo, desde moda até fotos lindas .


      • Dica infalível de moda ?
       Tomar muita água, e sempre tirar a maquiagem antes de dormir .


      • Segue tendências ?
       não sigo tendencias, claro que sempre que sai algumas coisas que estão na moda que eu gosto eu uso, mas não sou de seguir tudo que esta na moda...


      • O que é moda pra você ?
      Acho que a moda é muito mais do que a roupas, acho que é a criatividade que vem da pessoa, e o seu próprio gosto claro. A moda é uma arte que se usa, que é levada para as ruas.


      • O que não pode faltar no seu ipod ? 
      Selena Gomez, Justin Bieber, Nicki Minaj, e Flo Rida .

      • Roupa define caráter ?
      Não mesmo, não é o estilo de roupa que a pessoa usa que vai dizer o que ela realmente é, claro que tem algumas que abusam um pouco, mas acho que não tem nada a ver.
      • O que é ter estilo pra você ?
      É ser criativo .
      • Você é querida e popular o que acha disso ?
       Adoro as pessoas que conheci pela internet, depois que criei meu twitter fiz várias amizades, então acho bem legal!
      • Quem realmente é Lais Berbel ?
      Lais Berbel é uma menina divertida, sempre de bem com a vida, fofa, mas é um pouco orgulhosa demais hehe .

      Agradecimento : 
      " Obrigada pelo carinho, obrigada pela oportunidade, e um grande beijo a todas as suas leitoras do blog! *-* "



      Linda não é meninas ? Eu queria agradecer a toda a atenção da Lais e foi incrivel saber um pouquinho mais sobre ela !

      Redes Sociais : Facebook , Twitter , Flickr 

      Beeijo , Ariane

    3 comentários:

    1. Queremos a Gabi Drummond pro it Girl

      https://www.facebook.com/gabriella.drummond
      twitter.com/gabidrummond

      assinado: /welovegabi

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vou entrar em contato meninas ! Fazer o possivel prometo !

        Excluir
    2. www.facebook.com.br/manu.araujo.982
      Quremos essa lindo nesse site

      ResponderExcluir

    Pesquise

    Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

      

    Facebook

    Seguidores

    Marcadores

    Tecnologia do Blogger.

    Arquivo do blog

    Tradutor