04 fevereiro, 2012


Nesta sexta - feira reinaugurou um barzinho aqui da minha cidade e eu e minha amiga de blog Nathy Hernandez , não poderíamos deixar de marcar presença não é mesmo ? 
Pra isso fizemos looks caprichados que mereceram um post :

Nathy :  Ela usou um top branco com a saia bandage preta , um scarpin branco . No look da Nathy se destacou o detalhe de laçinho do scarpin , muiiito fofo não é mesmo ? E a Nathy adora bijus então bastante  pulseiras e o brinco de pingo branco . No make um mix de preto com branco !

Ari :  Já eu preferi fazer uma sobreposição com uma blusa de manga boba branca que tem babadinhos e um laçinho florido atrás ( não aparece na foto ) e uma saia bandage branca , coloquei um cinto floridinho e a minha Ramarim Comfort . No meu look destaque para o meu make mix de roxo com preto ( usei maquiagem 3D ameei e recomendo ! ) , e o brincão colorido pra fugir um pouco do branco .

Bom é isso meninas espero que gostem .

Beijo , Ari

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor