01 fevereiro, 2012
A maquiagem 3D é uma nova concepção em produtos para maquiagem. Ela pode ser usada tanto para realçar a beleza quanto para efeitos cinematográficos.




A maquiagem 3D é assim chamada porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Uma maquiagem pode corrigir, realçar e disfarçar pontos do rosto e da pele. É a forma como estes produtos são utilizados, dando-se ilusão de luz e sombra é que resultam nos efeitos 3D e trazem os efeitos desejados.






Bom meninas, como vocês estão vendo, maquiagem em 3D é TUDO né ? eu mesmo AMO, sou apaixonada em maquiagens, outro dia eu posto algumas minhas =)' .. Fala sério, qual de nos não adoramos se embelezar com varias cor e tons de maquiagens *---* ' Fica ai a dica, precisando é só entrar em contato que respondo! AH... vou indicar um blog pra vocês que eu amo vocês irão gostar, lá vocês podem aprender a fazer algumas. 
site aQ -> www.supervaidosa.com
Beeeeeeeeijos miil foooofas !!! 
                                                               NATTY  ;*

2 comentários:

  1. maquiagem 3d é demais! Parabéns, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. neh! entra no meu se n gostar me fala .ah ele é novo viu..http://ananicapalito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor