25 fevereiro, 2012

Neste Carnaval eu preferi variar de estilos e looks :

1º : Meu abadá eu cortei em decote canoa é um estilo que combina com tudo ! Usei meu short personalizado por eu mesma do estilo destroyed com tachinhas , no make azul turquesa e rosa .

2º : Shortinho de renda cintinho marcando a cintura e brincos de argolas (meus preferidos ) , make preto e dourado .

3º :  Resolvi usar diferente e optei por uma sainha branca balonê de renda , no make algo mais delicado o rosa e preto .

Todos os dias em que fui preferi usar chinelos por serem mais confortaveis e acho que mais a cara do carnaval !

Beijos , Ariane

Um comentário:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor