25 fevereiro, 2012

Bom meninas morar em cidade pequena não tem muitas vantagens , mas aqui em Lucélia se tem um evento que esperado todo ano é o Carnaval Fever Fest , pois é o maior carnaval gratuito da região , neste ano mais de 35 mil pessoas vieram pra cá de todos os lugares pra foliar !E como todo evento lotado , tem sempre os mais estilosos , as mais bem vestidas , idéias e criatividade por todos os lugares aonde eu passei , separei alguns que eu encontrei :


A combinação Abadá e Short é uma das mais comuns em todos os carnavais , esse ano a maioria eram os Destroyed Jeans , com bolsinhos pra fora e os comuns , a maioria das meninas acrescentou um cinto .



Mesmo que os shorts sejam a escolha da maioria , este ano vi bastante saias , na minha opinião foi a melhor escolha , porque deixou o look mais animado e feminino . De babadinho , bandagem ou jeans , as sainhas estavam com tudo , cada uma colocou um detalhe que mostrasse a personalidade de cada uma , cintinho , colete , entre outros .

Abadás 





Bom , as meninas simplesmente arrasaraaam ! Criatividade , bom gosto e estilo pra todos os lados , fiquei impressionada , um abadá mais lindo que o outro ! Fitinhas , puxadinhos , trançados , tops , paetes , ufaa ! Eram muitas as opções separei alguns que achei pela internet .
Na foto : Valéria , Cristiana MArtins ,Nattty Hernandez , Maria Luiza Fachioli , Ana Clara Fachioli .


Nas maquiagens as meninas também deixaram a criatividade fluir , foi uma pena que poucas delas tiraram fotos de perto pra que eu pudesse postar aqui , mas as que eu adorei e consegui achar foram as amaquigens da Leticia Fernanda e da Tainá Ramalho que ahazaram , a Tainá inclusive usou um lenço que eu simplesmente ameei !

Boom é isso meninas , neste carnaval houve muito estilo e criatividade , parabéns a todas !

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor