16 fevereiro, 2012

O Sapato Oxford é original do guarda roupa masculino , mas há algum tempo veio ganhando espaço no guarda roupa feminino , com modelos diferentes e mais delicados ele vem pra ficar em todas as estações do ano , não tão fácil de combinar assim por ser um modelo social , eu dou algumas dicas :


 Por ser inspirado em sapato masculino, usar a Oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato Oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar para os sapatos. Já que a moda traz modelos de sapato Oxford femininos que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres.  


Com brilho , preto , colorido , com saia , vestido , calça , short , tem muitooos jeitos de combinar o Oxford , então meninas podem apostar porque essa tendência continua ! Além de ser muiiito fashion é super lindo !

Beiijos , Ari


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor