22 fevereiro, 2012
 É saudade, apenas saudade. Saudade de você. Saudade que não cabe mais aqui dentro de mim. Saudade dos seus beijos calmos, dos seus abraços apertados... Saudade do seu corpo colocado no meu. Saudade de quando nossos olhares se cruazam. Saudade quando você toca sua mão no meu pescoço. Saudade do seu sorriso sincero... É incrivel o jeito que você mexe comigo, o jeito que mexe com meu coração. Só quero você aqui, agora, do meu lado, me dando todo carinho do mundo. Me fazendo feliz como ''só você'' sabe...
                                                                                         Amanda Hernandez.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor