30 março, 2012

Bom meninas é um momento muito difícil na nossa vida , mas difícil mesmo é conseguir identificar quando tentar consertar as coisas ou até mesmo desistir de vez ! Principalmente quando se está apaixonada pra certas coisas a gente fecha os olhos então os 10 sinais mais evidentes de quando o relacionamento não está totalmente em crise :


É, esse é um sinal, e daqueles! Que tipo de namorado/peguete/companheiro prefere sair com os amigos do que com a sua garota? Tudo bem quarta feira para assistir um futebol ou domingo pra tomar aquela cervejinha.. Mas quando isso se torna algo constante, acredite, é falta de sentimento na certa. O cara na sexta feira prefere ir pra boate com os amigos do que ir jantar com você, ou pior, o cara vai na boate com os amigos, te diz que tinha que estudar e no dia seguinte você fica sabendo por outra pessoa. Tem coisa pior? Em um relacionamento se deve prezar sempre pelo companheirismo, pela vontade de estar juntos. E quando essa vontade não existe mais..



Essa é consequência da primeira. No início ele começa a sair sem você, mas te avisando. "Amor vou ali com os meninos, desculpa tá? Outro dia eu compenso." E nunca compensa, típico. Aí você fica dentro de casa assistindo um filme, comendo sorvete e pensando "É, sou uma idiota." Mas não adianta, porque no dia seguinte você vai ligar pra ele e tentar fazer com que vocês se encontrem, conversem sobre a relação e decidam se é isso mesmo que vocês querem (tudo aquilo que ELES detestam!). Daí o cara começa querer te esconder as coisas, começa falar que vai no aniversário da tia avó quando na verdade tá numa festa da faculdade. Fala que foi jantar com os pais enquanto está com duas gatas na casa dele, e coisas do tipo. (daí pra pior né gata). Quando o relacionamento chega a esse ponto, pode-se dizer que não existe um relacionamento mais. Sinceridade é tudo

  

Você fala que o céu é azul claro e ele briga com você porque é azul escuro, vocês nem sabem do que estão falando, só querem discutir e extravasar toda raiva em motivos fúteis. Você vai sempre jogar na cara dele todos os erros do passado e ele sempre vai lembrar daquela ligação que você recebeu na madrugada e que não quis contar quem era. O problema do perdão é que ele volta para cobrar. Hoje você perdoa, amanhã você usa isso como motivo para se vingar. Não adianta, os erros do passado dificilmente se apagam e vão sempre assombrar a relação.



Vocês já não se
 beijam com emoção, aquele beijo demorado, brincado, gostoso. Beijos frios que não duram nem cinco minutos, sem vontade. Os abraços já não dizem tudo, eles são dados por obrigação. Tem momentos que vocês nem se dão as mãos como um casal normal faria, não fazem questão. E aí minha amiga, você tá f*. Vai ter aqueles dias que você vai sentir falta de alguém que te esquente e tire fôlego.



Eu não queria ter que colocar esse tópico aqui, mas como sei que muitas de vocês perdoam traições.. Pois é. Pra que perdoar uma traição? Você realmente acha que a pessoa vai mudar assim, do nada? Não é muito mais cômodo continuar errando? Eu acho. A partir do momento que ele pisa na bola, ok, ele pode se arrepender. Ele vai lá, pede desculpas, jura que não vai fazer de novo.. E pronto! Fácil demais! Já conseguiu o seu perdão. Por que não fazer de novo, né? Daí ele trai uma vez, você perdoa. Duas, você perdoa. Três, você já nem liga mais. Quatro, você pensa "Vou ficar com outro também". Tipo? Qual o sentido dessa relação se vocês dois estão procurando em outros corpos tudo aquilo que não possuem juntos?




Lembra no início do relacionamento quando você ficava louca de vontade para contar o dia pra ele? Desabafava, pedia conselhos, riam juntos, trocavam experiências. Pois é! Isso não existe mais. Vocês sequer conversam durante o dia e trocam algumas palavras só pra não passar em branco. Você não vê necessidade em contar seu dia pra ele, e ele não vê necessidade em dividir um pouco da vida dele com você. Vocês saem para jantar e o assunto é "Tá frio hoje, né", depois cada um volta ao prato de comida ou ficam observando as pessoas ao redor. Gente, sem conversa não há relacionamento. Acima de tudo queremos um amigo, um parceiro. E quando ele deixa de existir..


Isso é muito importante, sabiam? Não digo que você deva fazer planos para o seu casamento e já reservar o vestido de noiva, mas é essencial mostrar para a pessoa que está ao seu lado que você tem vontade de estar com ela daqui a um ano, ou dois. Eu sei, eu sei. Existem caras que nunca falam sobre o futuro! Se ele não fala do futuro com você, sabe o que significa? Que ele não tem certeza se você é mulher suficiente para ele, não tem certeza se te quer pra sempre, não tem certeza dos sentimentos por você. E quem quer ficar ao lado de uma pessoa assim, não é mesmo? Não queremos um homem que nos diga todos os dias o quanto sonha com o nosso casamento, e sim um cara que após algumas taças de vinho confesse "Não sei como seria minha vida sem você." Simples.



Se antes ele te perguntava onde você queria jantar, hoje ele te leva pra lanchonete da esquina e ai de você se reclamar! Ele não tenta te agradar, não te manda mais sms inesperadas, não lembra das datas comemorativas, não te leva pra fazer um programa romântico a dois.. Ele simplesmente não se importa se você vai gostar ou não! E cá pra nós, quem aguenta um homem assim? Tudo bem, eu odeio flores e longe de mim achar que alguém tem que me presentear todos os dias! Mas o mínimo que uma pessoa pode fazer é ser agradável, gentil, perguntar o que você quer fazer, o que você quer comer, lembrar dos 7 meses de namoro..



Isso é clássico de fim de namoro. Já tem tanta briga, tanta confusão, tanto problema, que o cara simplesmente prefere não discutir o relacionamento. Você diz que quer conversar hoje e ele te diz que hoje não dá, ele tá com sono. Ok, amanhã no almoço! Ah, mas quero aproveitar o almoço com você. Ok, final de semana então, na minha casa. Ah amor, vamos aproveitar nosso tempo juntos. NOSSA! Isso cansa! Você tá ali tentando resolver, conversar, jogar tudo na cara dele, e ele sempre se esquivando. Pô, não dá né? Impossível continuar um relacionamento sem discutir os problemas que o afetam diretamente.



Ele parece aliviado e responde "Ok''. Ok? Ok???? Você treinou dias o que ia falar e ele simplesmente responde com um OK? Pra ele tudo bem? Pois é amiga. Então não insiste mesmo.. Porque uma pessoa ao ser ameaçada de perder algo que gosta e valoriza, segura com força. E se ele está te deixando ir..




Bom é isso meninas , espero ter ajudado de alguma forma ! 
Certos momentos a gente tem que aprender a ser forte e deixar é a melhor opção !
As dicas eu encontrei no blog da Isabela Freitas ! 
Beijos lindas !


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor