11 março, 2012

Bom meninas , eu vim pra falar de uma tendencia que eu adoro e que tem a cara do verão o Color Block . Ela começou depois do desfile da Gucci em que a marca mostrou modelos inesperados e muuuito coloridos , no começo não agradou muito , depois a moda se espalhou e no ano passado foi febre ! Mas ela continua com tudo nesse ano , e com peças coloridas , cores bem vivas o estilo color block é a cara do verão ! 



Como usar :

Para aderir à onda das cores em bloco, algumas dicas: misture cores contrastantes, como laranja e azul, roxo e verde, azul e rosa, amarelo e azul…

Misturar cores parecidas (ton sur ton) também funciona, como rosa e laranja, verde e azul, roxo e rosa; pink e vermelho, afinal, o color blocking com cores parecidas também dá super certo!

Para não infantilizar o look (e com cara de Restart), escolha peças com bons cortes, de alfaiataria, bons tecidos, blusas fluídas, belas bijus, sapatos e bolsas poderosas.





Vale a pena anotar :

Mulheres baixas ou que estão acima do peso, a dica é usar a tendência color blocking misturando apenas duas cores para não deixar a silhueta achatada ou então para não chamar a atenção para a parte do corpo que deve ser disfarçada. Já as mulheres altas e magras podem apostar nessa tendência usando mais de duas cores no look para deixar o corpo mais curvilíneo. 

Aproveite essa temporada para montar looks fresquinhos usando a tendência color blocking. Montes looks com saia e blusinha, shorts e camisas, calças e blusinhas, vestidos estampados com sapatos coloridos ou vestidos que tenham a tendência.

Para deixar a produção ainda mais com a cara dessa tendência forte, aposte em sapatos de cores vibrantes. Você pode escolher por um sapato de apenas uma cor ou até mesmo um modelo mais ousado de duas cores com detalhes ou estampas.

As cores que não podem faltar na moda color blocking que conseguem formar looks harmoniosos e modernos são: o amarelo ouro, laranja, azul cobalto, vermelho vibrante, Pink e o verde esmeralda. Mas se achar que esses tons de cores são muito fortes para o seu estilo, aposte então na tendência, mas equilibrando o visual com uma peça mais neutra como o branco, preto e nude.


Mas se você acha que essa moda é muito forte para o seu estilo, abuse apenas dos acessórios que seguem essa tendência como lenços, bolsas, colares, brincos entre outros acessórios que fazem toda a diferença no visual , afinal da pra se aderir a moda sem seguir as riscas !

As ousadas , ou as mais discretas , o Color Blocking esta com tudo e vale muito a pena conferir , fiquem ligadas que logo , logo vem mais dicas ! 

Beijão , Ariane .

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor