30 março, 2012
Ei meninas! Vim aqui mostrar pra vocês a nova coleção da Converse, Skid Grip! A coleção é desapegada e DESAMARRADA, sem cadarços! Lindo demais. A coleção é uma releitura do modelo iate, clássico que bombou nos anos 80.

Esse universo retrô ganha novas cores e estampas moderninhas que vão do xadrez, passando por flores delicadas para as meninas, até o irreverente modelo Mustaches para os caras. (muito fofo!!). A coleção conta com muitos tons terrosos, que funcionam bem com diversas combinações e emprestam um toque despojado a qualquer look! Aqui estã alguns dos modelos  ( os mais lindos *-* ) estilosos da coleção .



     Eu me apaixonei por esta coleção , é um modelo diferente , que foge do comunzinho , então acho uma boa vocês experimentarem ! E para aqueles que querem algo mais sofisticado a Converse fez uma linha diferenciada (eles chamam de Premium). Nela tem opções com couro tramado, vintage, couro com relevos florais (lindo!!) e até um modelo de tênis com ares de sapato. Super elegante! Amei! Confiramaqui que vale a pena!!Não tinha como vocês ficarem por fora dessa coleção né? E lá vamos nós torrar as economias do mês (mais uma vez!). Vocês podem conferir a coleção Skid Grip inteira pelo site da Converse! Tá incrível!


Beijaoo Lindonas .



0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor