16 março, 2012

Bom meninas a It Girl dessa semana é uma das meninas que eu mais admiro , a linda da Gabriela Lopes , modelo , atriz , ela participou da #MELHORVIAGEMDASUAVIDA do Forma Turismo , faz ensaios incríveis ! E na minha opinião além de super simpática , super estilosa ! Super popular em toda a internet a Gabi tem vários fãs clubes e super atenciosa com todos , com melhores amigas nada mas , nada menos que Manu Gavassi e Nathalia Cardoso , ela fala do seu estilo , sua carreira e mais um pouco nessa entrevista exclusiva ! Confiram :



Qual sua inpiração fashion ? Lauren Conrad

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ? Corretivo, gloss, blush, perfume, documentos. Bota, calça jeans, jaqueta de couro, lenço, camiseta básica.

O que é moda pra você? É uma forma de expressão, eu uso a moda pra me expressar!

Dica de beleza infalível? Cabelos bem hidratados, na minha opinião o cabelo é o que mais chama a tenção e muda a pessoa.

O que mais de inspira na hora de criar um look? Nas referências e nos blogs de moda que eu sempre acesso.

Você é bem popular em toda a internet como lida com isso e o que acha de receber todo esse carinho ( das meninas , fã clubes , etc ) ? Eu acho tudo isso muito legal.. sempre respondo fã clubes, sigo oficializo, trato da mesma forma como trato meus amigos.. sempre sou muito carinhosa e atenciosa

Quais são seus hobbies preferidos? Ficar no computador e ler um livro.

Que são seus melhores amigos e como é a sua relação com eles?
Tenho algumas pessoas que considero como melhores amigos e a minha relação é a melhor possível.. convivendo juntos sempre, contando as novidades, se falando todos os dias.. dessa forma

Quando começou a sua carreira ( no geral , atriz , modelo )? Eu comecei com 10 anos de idade, entrei na primeira agencia e no primeiro curso de teatro .

Se fosse pra escolher outra profissão o que escolheria ? Sinceramente não me vejo fazendo outra coisa, mas acho que me daria bem na area de comunicação.. como publicidade, entre outras.

Qual seu pior defeito e maior qualidade ? Pior defeito: falar demais. Maior qualidade: justiça, sou muito justa!

O que toca no seu Ipod ? TUDO! rap, black, funk, pagode, sertanejo, eletronico, mpb, pop.. eu sou a pessoa mais eclética que pode existir .



Linda não ?  Eu queria muito agradecer a ela em nome do blog , dizer que foi uma honra saber um pouco mas sobre ela , que desejamos todo o sucesso do mundo !

Sigam no @gabrielalopesg e assinem no Facebook !
Beijos , Ariane .

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista, a Gabi é um amorzin ! ps: acho que vc deveria mudar a fonte e a cor das letras que vc usa, assim seu blog ficaria com cara de profissional ! ;) bjs

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor