23 março, 2012

A It Girl desta semana é a fofíssima da Isa Ritter blogueira do Red Lipstick , ela gosta de misturar e sempre muiiito bem vesida sem perder o estilo fez com que eu a escolhesse esta semana . Vale a pena conferir a entrevista :



Qual sua inpiração fashion ? Minha maior inspiração fashion é Lauren Conrad.

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ? Na necessaire Rimel, Blush, Delineador, Pó e gloss. E Guarda roupa jaqueta de couro, sapato alto, vestidinhos, calca e Blazer.

O que é moda pra você?  Pra mim a moda não é só passarela, revista e modelo. A moda passa disso, ela pode ser uma musica, uma obra de arte e ate um filme. Moda abrange muitas coisas!

Quando você começou a se interessar por moda ? A comecei a me interessar quando tinha uns 15 anos achava incrível, passarelas, modelos e famosos!

O que mais de inspira na hora de criar um look ? O meu humor é minha maior inspiração, mas sempre penso em alguma peça chave!

O que seu blog significa pra você ? é minha vida, penso sempre em por minhas dicas pras gurias ficarem cada vez mais lindas!

Qual seu pior defeito e maior qualidade ? Meu pior defeito é ser detalhista. E minha maior qualidade ser a pessoa mais alegre e de bem com a vida!

O que você acha que vai bombar nessa estação ? O marrom esta com tudo, meninas abusem dele.

O que toca no seu Ipod ? Tudo! Amo musica, ela define meu humor quando acordo… Ando ouvindo muito Foo Fighters.

E que realmente é a Isadora Ritter ? Uma guria que não tem dia ruim, ta sempre alegre e querendo mudar a rotina!

Queria agradeceu muuuito a Isa por toda a atenção e que adorei saber um pouquinho mas sobre ela !


Beijos , Ariane

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor