11 março, 2012

A it Girl dessa semana é a Rafaela Keunecke blogueira , estudante de moda , supeeer estilosa , trabalha em um atelier que adora costurar e customizar ! Ela tem um estilo bem variado e mtoooo estiloso que eu simplesmente ameei ! Com uma agenda bem cheia a Rafa esta sempre atualizando seu blog lindo , eu já acompanhava o blog , mas fui saber mas sobre ela após uma entrevista para o site da Capricho no blog It Girls , confiram :



Rafaela Keunecke, Porto Alegre, 17 anos

Inspiração Fashion ? Alexa Chung

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ? Na necessaire Rimel, Blush, Delineador, Pó e Perfume e no guarda roupa Blazer, Short cintura alta, Saia, Coturno, T-shirt basica .

O que é moda pra você? Moda é comportamento, é a maneira de voce se expressar para o mundo. 

Dica de beleza infalível ? Corretivo sempre ajuda a esconder aqueles defeitinhos ( haha) .

Quando você começou a se interessar por moda ? Gosto de moda desde minha infancia, adorava arrumar minhas barbies, mas gostar mesmo mesmo foi em 2003.

O que mais de inspira na hora de criar um look ? Penso em uma peça chave, e a partir desta completo o look .

O que seu blog significa pra você ? Meu blog é meu trabalho, nele passo a tarde escrevendo e fazendo post para voces. Ele é tudo para mim haha .

Como é fazer faculdade de moda ? Trabalhar com isso ? Estou amando a faculdade de moda, sempre tive certeza que era esta a area que eu iria querer seguir. E ja venho trabalhando na area há algum tempo. Adoro.
Como você divide seu tempo ( entre vida pessoal , trabalho , hobbies ), ou seja , o que você faz na sua semana ? Estudo de manhã , alguns dias de tarde vou trabalhar no atelier e nos dias de folga vou no shopping ou costuro, vejo meu namorado e posto no blog.

Qual seu conselho pra quem pretende seguir carreira de moda , fazer a mesma faculdade que você ? Não desista, moda por incrivel que pareça é dificil e requer muita criatividade e força de vontade então se voce gosta corra atras . 

Quem realmente é a Rafela Keunecke ? Sou uma menina timida no começo,extrovertida, brincalhona, adoro moda e estou sempre aberta para fazer novas amizades.



         Simplesmente ameei , Rafa parabéns que seus objetivos sejam alcançados e seus sonhos realizados , foi um prazer conhecer mais sobre você e obrigada pela atenção ! O que acharam meninas ? Super lindo esse estilo Menina Tímida , Fofa e com Atitude não ? HAHA.

Redes Sociais : Facebook Tumblr Lookbook * Flickr * Blog

É isso beeeijos !
Ariane s2

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor