01 março, 2012


Bom meninas a It Girl dessa semana tem tudo haver com moda , cresceu nesse meio , afinal a mãe dela é estilista , como hobbie ela faz croqui e customiza suas roupas , além de super linda e antenada na moda ! Costuma visitar eventos de moda e tudo mais , quando vi a matéria sobre ela no blog IG Girls da Capricho simplesmente apaixonei ! ( Confiram aqui a matéria ) Então por isso escolhi ela como a entrevistada da semana , confiram mais um pouco sobre ela :


Nome : Raissa de Fátima Rodrigues Alves

Cidade :
Rio de Janeiro

Idade : 16 anos

Inspiração Fashion
 : Anna Wintour,tudo que ela usa e moda.

Quais são seus hobbies preferidos ? Fazer croqui e customizar minhas roupas (um vício terrível).

O que não pode faltar no seu guarda roupa ? Não pode faltar de jeito nenhum uma blusa de seda,uma saia(seja lá qual for plissada,cintura alta) e uma calça jeans e sapatos aposto demais nos meus docksides,espadrille e mocassim.

Como é ser filha de estilista? Não tem muita diferença,mas é aquilo né,já tenho uma base perfeita para o que eu quero,sempre vou no trabalho dela,lá sempre tem coisas novas,tecidos,CD's sobre novas tendências,notícias de moda,livros,sempre vou aos defiles,então e basicamente tudo que eu queria e precisava né?!

Você pretende seguir carreira na moda também ? Ahhh que pergunta difícil,haha! Pretendo sim e MUITO! Já faço uns trabalhos,já faço moda e quem sabe né?

Dica de beleza infalivél : Hmmm,essa é complicada,acho que é sempre está bem com o que está vestindo,conforto em primeiro lugar e SEMPRE usar um acessório,seja lá qual for,um acessório sempre dá um ''up'' em tudo.

O que é moda pra você ? A moda é muito democratica,depende muito,moda do meu ponto de vista e você fazer o ser estilo e você ter a sua moda,eu as vezes uso umas coisas nada a ver e faz sentido,estranho né?
Faço minhas roupas,faço a minha moda! O que você acha que vai bombar nessa estação ? Cut out dress,Hot Pants e Tribais as minhas favoritas,ahhh como eu ia esquecer da tendência das franjas ? (bolsa com franja,sapato e etc).

O que mais te inspira na hora de criar um look? Depende do meu humor,para onde eu vou é uma borocracia só,mas o look não precisa está ''tão'' bonito e como eu disse,um acessório sempre da um uuuuup total.

O que seu blog representa pra você? Ah meu blog é um amor né? ele representa muito para mim,muito mesmo,sempre tem coisa nova lá,tendências,dicas,cabelos,make,DIY e até receitas de comidas,sou super fã dele rsrs.

Quando você começou a se interessar por moda ? Sempre gostei de moda,mas fiquei encantada quando comecei a fazer croquis e desenhar minha próprias roupas até colocar elas em prática,muito bom você mesmo fazer suas próprias roupas,ai fiquei super in love com moda e hoje a moda e meu namorado mais lindo do mundo!!

Quem realmente é a Raissa ? Vou levar mais para o lado pessoal essa pergunta,na verdade a Raissa está SEMPRE sorrindo,independente da situação,tem uma família linda,um namorado lindo(que não esconde a felicidade quando acaba a bateria de qualquer aparelho eletrônico em que eu possa entrar no blog,tem ciúmes do blog,''fica mais com ele do que comigo''),e amigos lindos,e tenho meu momento podridão,sou viciada em The Sims :(( enfim,uma pessoa super feliz graças a Deus!

" Agradecimentos primeiramente a Deus,a Ariene,a leitoras do blog e todas que curtem o RAISSAetc  "

Blog : www.raissaetc.com
Email : raissa.r.alves@gmail.com ou raissaralves@raissaetc.com
Facebook : http://www.facebook.com/raissarodriguesalves


Bom meninas , linda não ? Estou completamente apaixonada ! Queremos agradecer a Raissa por toda a atenção que ela nos deus e que se o futuro dela for como o da mãe dela eu quero estar lá na primeira fila dos desfile HAHA , 

Mil beijos , Ariane s2


5 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor