25 março, 2012

Look do dia de hoje eu escolhi meu look de final de semana :
Camisete floral vermelha que eu usei estilo cardigã , short de renda, top , cinto branco e sandália nude .
Eu escolhi assim porque é diferente do que estou acostumada a usar , o floral é a cara da estação , sou apaixonada por peças de renda e pelos looks com casaquinhos estilo cardigã , então resolvi experimentar e adorei o resultado , não postei a make de perto , mas fiz uma bem discreta com delineador e sombra marrom esfumada .


Beijos , Ariane

Um comentário:

  1. Sigam meu blog: http://taah-minhavidameujeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor