13 março, 2012
Pra quem ler esse titulo com certeza se perguntará 'o que é isso?' ou falará 'que estranho!'. Mas em fim, hoje vim falar de uma pequena, ou melhor, adolescente que pelo meu gosto se veste super bem. Uma menina comum, com um estilo super fofo e de menininha, que eu acho uma lindeza. E a beleza dela ajuda, obvio. Hoje vim falar de:
Pois é, vou falar de Caroline Fernanda Zanelli, com 14 anos, mora em Lucélia interior de São Paulo. Como eu disse, seu estilo é comum, mas com um toque especial. Um estilo com um ''ar'' de menina fofa, entendeu? Bom, pelo menos eu acho. E ela se veste super bem sim.
Ela é uma fofa. Tenho intimidade com ela pois estudamos juntas na 7ª série, que eu adorei estudar com ela, sério. Me tratou super bem nessa entrevista e tudo.
Em fim, fiz uma pequena entrevista com a Carol, e ai vai:


01- O que a moda significa pra você? 
Ahhh, pra mim, acho que não significa nada! Quem faz ela é você.. 

02- Carol, quando você começou a se importar com seu estilo?
Ah, logo que você vai se tornando MOÇA, você acaba se importando mais e tals... Mais eu sempre fui de me importar.. Então eu não sei muito bem :|

03- Hoje, nos dias atuais, em quem você procura se inspirar?
Eu não me inspiro em ninguém.. Sempre vejo blogs e procuro fazer igual, ou se não, minha mãe me inspira kk. As vezes copio as coisas dela e tals.

04- Você também costuma se inspirar no seu estilo musical preferido?
Não.

05- O que não pode faltar no seu guarda-roupa no dia-a-dia? E o que não pode faltar na sua necessaire? 
Não dispenso um jeans e uma regatinha basica.
Não pode faltar um blush e uma máscara de cílios.

06- O que você faz para manter seus cabelos sempre hidratados?
Hidratação, sempre faço isso..

07-  Você costuma visitar blogs? Quais?
Sim .. gosto muito do seu blog e desse aqui: http://crashthings.com/blog/.. sempre to olhando eles.

08- Daqui pra frente, você ainda pensa em seguir o rumo da moda? Criar blogs, em fins, você pretende?
Não. Nunca pensei em fazer um.. Mas quem sabe.

09- Qual a dica infalivel que você suponha para nossas leitoras?
Sempre seja vocês mesmas. Nunca ter medo de se mostrar, alias o que importa é vocês estarem bem com vocês mesmas. E não se esqueça, crie seu estilo, e arrase.


      Bom, é isso garotas. Essa é a Carol. Uma linda, hehe *-*
Antes de mais nada, Carol, queria agradecer pela atenção, e por nos prestigiar com essa entrevista. Muito obrigada de coração mesmo. Desculpe qualquer coisa. Que tu seja muito feliz guria!!!!

                 Beijos. Amanda.

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor