29 março, 2012

A inspiração de hoje é a Cearense Victória Rocha , ela é designer de moda , bloggueira e suuper fofa ( haha ) . Goste do estilo dela porque ela é fashion sabe a hora certa de ousar . Acho que é o medo de muitas garotas passar dos limites na hora de escolher como usar certo as tendências , então lindinhas fiquem ligadas e se inspirem no estilo da Vic , eu fiz algumas perguntinhas pra ela , confiram : 




Quem é a sua inspiração Fashion? 
Não existe só uma. Adoro Thayla Ayala, Thassia Naves, Flávia Desgranges, etc.

5 coisas que não pode faltar na sua necessaire e 5 que não pode faltar no seu guarda roupa ? 
Pó, blush, mascara de cilios, batom e base. E no guarda-roupa, blazer, short jeans, blusa basica, cinto e sapatilha.

O que é moda pra você? 
Moda é meu instrumento de trabalho, é uma arte incrível, moda é meu mundo.

Quando você começou a se interessar por moda ?
Quando comecei a trabalhar na farm, aqui em Fortaeza

O que mais de inspira na hora de criar um look ?
Meu proprio estilo.

O que seu blog significa pra você ?
É como se fosse um filhote, cuido com muito amor.

O que você acha que vai bombar nessa estação ? 
Calça estampada

O que tem de mais legal em fazer faculdade de moda ?
Todo semestre tem uma coisa bacana.


Linda não meninas ? Eu queria agradecer pela atenção da Vic com a gente , e até a proxima lindas !
As redes sociais da Vi: Twitter * Facebook * we heart it * Lookbook * Blog

Beijos


0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor