15 março, 2012

O novo queridinho do Red Carpet são os vestidos estilo mullet , nas últimas premiações só deu ele ! Selena Gomez , Demi Lovato , Fergie , Siena Muller entre outras apostaram bastante nesse modelo .Madonna não sonharia, mas em seu look noiva, no clipe de Like a Virgin, um vestido assimétrico que na época chocou a sociedade é hoje um dos hits mais comentados da temporada. Batizado de mullet dress, o vestido com proporções curtas na frente e maiores no verso tem sua origem nas negligée (lingeries) do final do século XIX e logo depois no traje das dançarinas flamencas.



Perfeito para as altas e longilíneas, de pouco quadril e cabelos longos, o vestido chama bastante atenção para as pernas e cintura. Por isso pede obrigatoriamente o uso de salto alto. Sandálias finas e delicadas são uma ótima pedida.O mullet vai bem em festas mais descontraídas, porém, caso a escolha do tecido for mais sofisticada: como tule, seda, crepe e chifon com babados, ele produz com primazia looks para casamentos e eventos mais sofisticados, como os utilizados no Oscar.



Se você não for uma celebridade ( hahaha) prefira os modelos mais delicados com estampas floridas , leves , afinal também é possivel usar ele durante o dia . Já se for optar para ir em uma festa ( formatura , casamento , aniversário de 15 anos , etc ) ele é uma boa , opte por cores leves , paetês , tulê ou então um color block , de acordo com seu estilo e gosto .

Abusem dessa tendência é super elegante e está com tudo ! 
Beeijos , Ariane s2

0 comentários:

Pesquise

Ariane Rodrigues, 18 anos,canceriana, romântica nata, curiosa, confusa, intrigante e cheia de irônias. Louca pela família e amigos .Futura jornalista, ama ler, ouvir músicas do tipo que acalmam a alma. Apaixonada por moda e pela Demi Lovato ♥.

  

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Tradutor